​Shakira e Maluma apresentam novo single "Clandestino"

O clima acaba de esquentar com o lançamento de "Clandestino", novo single da cantora Shakira, com participação de Maluma, que chega nesta sexta-feira (08). A canção já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio, via Sony Music.

A última colaboração dos colombianos, "Chantaje", recebeu mais de 2.2 bilhões de visualizações no YouTube e alcançou o topo da parada "Hot Latin Songs", da Billboard. A faixa fez parte do último álbum de Shakira, "El Dorado", que também lançou os sucessos "La Bicicleta", com Carlos Vives, "Deja Vu", com Prince Royce, "Me Enamoré", "Perro Fiel" e "Trap". Agora, Shakira e Maluma estão de volta com mais um lançamento que traz toda a sedutora química entre os dois artistas.

"Clandestino" foi escrita e produzida por Shakira, Maluma e pelo premiado produtor Édgar Barrera, três vezes vencedor do Grammy Latino.

A cantora virá ao Brasil para duas apresentações, a primeira no dia 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e a segunda no dia 23, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado