Space: ​DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO JULHO 2018

 

 

PREMIÈRE: GUARDIÕES DA GALÁXIA

Segundas, dias 02 e 23 de julho, às 22h30

 

GOTG_089766_L destacados

 

 

Você pode ser forte, esperto, gato, corajoso e ganancioso. Pode ter cruzado o universo, possuir o tesouro mais precioso e a ferramenta mais poderosa. Mas tem uma missão que não pode fazer só: ninguém pode salvar a galáxia sem ajuda.

 

A première SPACE de julho é Guardiões da Galáxia, a peça mais impactante e divertida do universo HQ da Marvel. Com um time tão destemido quanto esquisito, formado por um jovem do Missouri, uma atraente assassina extraterrestre, um homem-árvore, um mutante malhado e um guaxinim mercenário armado até os dentes. E com um elenco todo poderoso integrado por Chris Pratt (Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros), Zoe Saldana (Avatar), Dave Bautista (Vingadores – Guerra Infinita), Glenn Close (Atração Fatal), John C. Reilly (Boogie Nights – Prazer sem Limites), Benicio del Toro e as vozes de Vin Diesel e Bradley Cooper (Sniper Americano).  É um dream team. Mas também, uma equipe irresistivelmente surreal.

 

ESPECIAL: SPACE COMICS

Domingo dia 8 de julho, durante todo o dia

 

CATWS_1.33_QUAD_NOTXT_L

 

A tinta vira pixel, o desenho ganha movimento, as histórias gráficas mais fantásticas viram pura ação. Os grandes personagens dos quadrinhos deixam sua origem para trás: agora, eles são os amos do universo.

 

Este especial reúne os heróis mais corajosos e os universos mais empolgantes que pularam do HQ para o cinema. Com a impactante Guardiões da Galáxia (première SPACE do mês). Com as gloriosas criações da Marvel, da DC, Frank Miller ou2000AD. E com as façanhas superpoderosas de colossos como Batman, Thor, Capitão América, o Senhor das Estrelas, Viúva Negra, Juiz Dredd, Xerxes, Artemísia, o Coringa e Drax o Destruidor.

 

Dê ouvidos a sua adrenalina. Junte-se à família. Junte-se a vingadores, mascarados, guardiões e aventureiros. O que acontece nos quadrinhos não sai da sua galáxia. Guardiões da Galáxia (première), Capitão América 2 – O Soldado Invernal, Thor – O Mundo Sombrio, 300 – A Ascenção do Império, Batman – O Cavaleiro das Trevas e O Juiz.

 

 

CLUBE DO MEDO: ESPECIAL MALDIÇÕES

Sexta, dia 27 de julho, às 22h30

 

Onde houve horror, sempre sobram cinzas. Onde houve morte, terá ainda mais morte. Os fantasmas do passado são os demônios do presente. Será que você ainda não entendeu? Está perante uma maldição.

Este especial do Clube do Medo vai expor você a feitiços que retornam uma e outra vez à procura de mais vítimas. Uma boneca antiga e arrepiante que guarda um sombrio segredo satânico. Uma caixinha de música que detona uma caçada fantasmagórica e sanguinária. E um casarão sinistro que esconde um passado de mistério, pânico e morte, na estreia de A Casa do Silêncio.

 

Mortos que voltam do além, formas de terror que se recusam a partir, uivos que nunca deixam de ecoar. Há coisas que o tempo não cura: as maldições são para a eternidade. Annabelle, A Casa do Silêncio (estreia) e O Espírito de Goodnight Lane.

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado