Terceira temporada de “Into the Badlands” estreia em julho no AMC


 

 

São Paulo, 08 de junho de 2018 – Estreia no Brasil no dia 23 de julho, às 23h30, a terceira temporada da série de artes marciais "Into the Badlands". Os novos episódios foram filmados em Dublin, na Irlanda, com o elenco formado por Daniel Wu (Tomb Raider) como Sunny, Ally Ioannides ("Parenthood") como Tilda, Emily Beecham (Daphne) como The Widow, Lorraine Toussaint ("Orange is the New Black") como Cressida e Babou Ceesay ("Guerilla") como Pilgrim.

 


  
"In the Badlands" é uma história pós-apocalíptica e visualmente deslumbrante de sobrevivência e dominância estabelecida em uma futura sociedade feudal. Nos EUA, a série fechou sua segunda temporada como uma das dez melhores séries roteirizadas na TV por assinatura suportada por publicidade.

  

A terceira temporada encontra Sunny (Wu) vivendo fora da grade, fazendo o que pode para prover seu filho Henry, na esteira da morte de Veil. É somente quando Henry contrai uma doença misteriosa que Sunny precisa unir forças com Bajie (Nick Frost) e viajar de volta aos Badlands, onde The Widow (Beecham) e Baron Chau (Eleanor Matsuura) estão entrincheiradas em uma prolongada guerra que desestabilizou toda a região. Tendo perdido o apoio de Tilda (Ioannides) e Waldo (Stephen Lang), The Widow precisa encontrar novos aliados em Lydia (Orla Brady) e em Nathaniel Moon (Sherman Augustus) - o ex-regente que perdeu a mão para Sunny e Bajie na segunda temporada. Mas quando um misterioso líder nômade chamado Pilgrim (Babou Ceesay) chega aos Badlands em uma missão para restaurar Azra e inaugurar uma nova era de "paz", os antigos inimigos precisarão se unir para defender os Badlands.
  
Além de Toussaint e Ceesay, entre os outros novos membros do elenco nesta temporada estão Sherman Augustus ("Westworld"), que interpreta Moon; Ella-Rae Smith ("Clique"), que interpreta Nix; Lewis Tan ("Iron Fist"), que faz o papel de Gaius; e Dean-Charles Chapman ("Game of Thrones") como Castor. Além de Wu, Beecham e Ioannides, entre os membros regulares da série que retornam estão Aramis Knight (Ender's Game: O Jogo do Exterminador), que interpreta M.K.; Orla Brady ("Fringe"), no papel de Lydia; e Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) como Bajie.

 

Da AMC Studios, "Into the Badlands" foi criado pelos produtores executivos, showrunners e escritores Alfred Gough e Miles Millar, e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor e Daniel Wu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado