Terceira temporada de “Into the Badlands” estreia em julho no AMC


 

 

São Paulo, 08 de junho de 2018 – Estreia no Brasil no dia 23 de julho, às 23h30, a terceira temporada da série de artes marciais "Into the Badlands". Os novos episódios foram filmados em Dublin, na Irlanda, com o elenco formado por Daniel Wu (Tomb Raider) como Sunny, Ally Ioannides ("Parenthood") como Tilda, Emily Beecham (Daphne) como The Widow, Lorraine Toussaint ("Orange is the New Black") como Cressida e Babou Ceesay ("Guerilla") como Pilgrim.

 


  
"In the Badlands" é uma história pós-apocalíptica e visualmente deslumbrante de sobrevivência e dominância estabelecida em uma futura sociedade feudal. Nos EUA, a série fechou sua segunda temporada como uma das dez melhores séries roteirizadas na TV por assinatura suportada por publicidade.

  

A terceira temporada encontra Sunny (Wu) vivendo fora da grade, fazendo o que pode para prover seu filho Henry, na esteira da morte de Veil. É somente quando Henry contrai uma doença misteriosa que Sunny precisa unir forças com Bajie (Nick Frost) e viajar de volta aos Badlands, onde The Widow (Beecham) e Baron Chau (Eleanor Matsuura) estão entrincheiradas em uma prolongada guerra que desestabilizou toda a região. Tendo perdido o apoio de Tilda (Ioannides) e Waldo (Stephen Lang), The Widow precisa encontrar novos aliados em Lydia (Orla Brady) e em Nathaniel Moon (Sherman Augustus) - o ex-regente que perdeu a mão para Sunny e Bajie na segunda temporada. Mas quando um misterioso líder nômade chamado Pilgrim (Babou Ceesay) chega aos Badlands em uma missão para restaurar Azra e inaugurar uma nova era de "paz", os antigos inimigos precisarão se unir para defender os Badlands.
  
Além de Toussaint e Ceesay, entre os outros novos membros do elenco nesta temporada estão Sherman Augustus ("Westworld"), que interpreta Moon; Ella-Rae Smith ("Clique"), que interpreta Nix; Lewis Tan ("Iron Fist"), que faz o papel de Gaius; e Dean-Charles Chapman ("Game of Thrones") como Castor. Além de Wu, Beecham e Ioannides, entre os membros regulares da série que retornam estão Aramis Knight (Ender's Game: O Jogo do Exterminador), que interpreta M.K.; Orla Brady ("Fringe"), no papel de Lydia; e Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) como Bajie.

 

Da AMC Studios, "Into the Badlands" foi criado pelos produtores executivos, showrunners e escritores Alfred Gough e Miles Millar, e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, juntamente com David Dobkin, Stephen Fung, Michael Taylor e Daniel Wu.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho