Thaila Ayala e Mateus Solano falam sobre rejeição no canal Julia Faria da Rede Snack


Os atores participaram de uma bate-papo em evento de lançamento do longa Talvez uma História de Amor


Estreou ontem (14), o filme Talvez uma História de Amor, que traz no elenco Thaila Ayala e Mateus Solano nos papéis de protagonistas.

Julia Faria esteve na pré-estreia exclusiva do longa e aproveitou para bater um papo com os atores que interpretam, respectivamente Clara e Virgílio. A conversa está disponível no canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O filme é uma comédia romântica, em que logo no início mostra a personagem da Thaila terminando o relacionamento com o namorado, interpretado por Mateus. Julia aproveita o gancho para perguntar se, assim como na ficção, os atores já foram abandonados?

Mateus conta que sim, na adolescência ele era apaixonadinho, já a atriz conta que depende do tipo de abandono: "Eu acho que mais abandonei, do que fui abandonada, acho que na verdade pelo medo de ser, eu já fazia antes", revela.

Quando questionados se os atores lidam bem com a rejeição, Mateus responde: Quem lida? Eu acho que sou ator justamente para me amarem de verdade". Já Thaila diz que trata o assunto um pouco melhor: "Não deixa de ser um buraco, uma defesa que ao longo da vida, pela minha história e trajetória, fui obrigada a aprender a lidar para não sofrer a cada rejeição, até porque já existiram alguns tipos na minha vida, eu aprendi a resolver de uma forma mais leve".

A atriz ainda conta que é movida a amor e que seus relacionamentos sempre acabam de forma amigável:

"Todos os meus ex-namorados se tornaram amigos, cada um encontra uma melhor maneira de sair desse processo. Eu sou do tipo que insiste até o fim, quero ter a certeza de que tentei absolutamente tudo, fui no meu limite, é por isso que eu acho que saio tão bem de todas as relações, não preciso bloquear, sumir, desaparecer porque não tem mais para onde ir, eu fui até o final", finaliza.

Para assistir ao vídeo completo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=J4IHeWYmf1k

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off