​TV Aparecida exibe temporada inédita da série Mistérios no Convento

 
Foto: Divulgação da TV Aparecida 

 
Antes do lançamento de sua nova novela, Coração Esmeralda, a TV Aparecida vai exibir, de 9 de agosto a 15 de setembro, a série italiana "Mistérios no Convento".  A princípio, a emissora irá reprisar a primeira temporada e, na sequência, estreia a segunda, ainda inédita. Ambas as temporadas, com 16 episódios cada, vão ao ar de segunda a sábado, às 19h, com reprise às 22h30. A novela Coração Esmeralda estreia, nas mesmas faixas de horário, em 17 de setembro.

"Mistérios no Convento" é uma história envolvente, que traz situações inusitadas do dia a dia de um convento, transformado em pensionato. Uma personagem emblemática é a Irmã Ângela, que além de resolver os mais diversos problemas, se torna o "anjo da guarda" das meninas que moram no pensionato.

Na cidade de Modena, o Convento dos Anjos da Guarda enfrenta dificuldades financeiras. Para evitar o fechamento, a Irmã Ângela convence a madre superiora, Irmã Constan, a reformar o local com o objetivo de abrigar um pensionato feminino para estudantes e também um café. Mas a descoberta de um cadáver durante as reformas mudará o rumo dessa história. Por outro lado, o convento é também um local que acolhe personagens diferentes, cada qual com seus dramas pessoais.

 
Foto: Divulgação da TV Aparecida
Primeira temporada:

A descoberta de um cadáver durante as reformas do convento traz para a vida da Irmã Ângela o policial Marco Ferrari. Os dois, então, formam uma espécie de dupla de investigação, disposta a descobrir a verdade e ajudar aos envolvidos. Tudo com o reforço das moças que moram no pensionato: Azzurra, Margherita e Giulia, que tem uma filha pequena, chamada Cecília.

Segunda Temporada:

Após o casamento de Giulia e Marco, o convento continua abrindo suas portas para aqueles que passam por problemas. Guido, um advogado que deixou a profissão devido a um grave erro judicial, está em crise também na vida pessoal, porque terminou um casamento que parecia perfeito. Para fazer carreira, Guido concordou em atuar como professor para a nova residência universitária do convento. Davide, uma criança que foi a causa do divórcio de Guido, é agora um órfão, doado logo após o nascimento. Para complicar a vida de Guido, aparece em seu caminho Azzurra, que será a babá de Davide. Entre as novas personagens também estão Nina, uma jovem advogada, perfeccionista e cínica; e Chiara, a filha do reitor da universidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado