​Vivo TV aumenta sua lista de canais ao vivo

 

 

São Paulo, 20 de junho de 2018 – A Vivo anuncia a entrada de 21 canais ao vivo em sua plataforma de vídeos sob demanda, o Vivo Play, e se torna a operadora com a maior quantidade de canais live streaming no Brasil. Logo, o assinante Vivo TV tem mobilidade para levar sua TV para onde quiser e assistir em tempo real pelo seu tablet, smartphone ou computador.

 

A Vivo oferece ao todo 44 canais, com 24 horas de programação em um único lugar. Ou seja, para conseguir assistir a esses canais, seria necessário baixar os apps de programação de cada um e com a Vivo, basta acessar o Vivo Play.

 

Os canais atendem todos os perfis de público, desde o infantil, com o Disney Channel e Cartoon Network, até os cinéfilos e loucos por séries com TNT, Fox, TNT Séries, Fox Premium 1 e 2. O jornalismo, que já contemplava o Band News, passa a contar também com CNN e Bloomberg. Além de outros canais como Comedy Central, TruTV, MTV, Space, Nickelodeon, ESPN, o assinante ainda acompanha todos os lances da seleção brasileira pelos canais SporTV e FOX Sports.

 

Cliente Vivo que possui os novos Planos Família 4G+ ainda ganham a mesma quantidade de internet para utilizar com o Vivo Play e outros apps (benefício conhecido como "double play").

 

Para acessar os novos canais, basta baixar o aplicativo do Vivo Play ou acesse www.vivoplay.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado