Warner: ​Destaques da Programação 04 a 10 de Junho |

 

 

ESPECIAL SEMANA HARRY POTTER

De segunda a sexta, a partir das 23h20

 

Dia 04 – Harry Potter e a Pedra Filosofal

Dia 05 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Dia 06 - Harry Potter e o Cálice de Fogo

Dia 07 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Dia 08 - Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 2

 

 

 

SEGUNDA, 04 DE JUNHO

 

21h40: Gotham 4 – FIM DE TEMPORADA!

EP.22: No Man's Land: No último episódio da temporada, Jeremiah alerta Gordon sobre a destruição que está por vir. Enquanto isso, Barbara reúne uma equipe e Bruce se entende com o futuro. 

 

22h30: The 100 (S5) – ESTREIA!

EP.1: Eden: Na estreia da quinta temporada, Clarke (ELIZA TAYLOR) luta para sobreviver numa Terra desolada e árida. Enquanto isso, seus amigos no espaço se deparam com uma aguardada ponta de esperança. 

 

TERÇA-FEIRA, 05 DE JUNHO

 

22h30: O Truque de Black – ESTREIA!

EP.1: Pilot for Air: Na estreia da série, o famoso mágico Cameron Black (JACK CUTMORE-SCOTT) utiliza todos os truques que conhece para ajudar o FBI a capturar os criminosos mais esquivos do planeta. 

 

QUARTA-FEIRA, 06 DE JUNHO

 

22h30: Supergirl 3 - INÉDITO! (12 anos)

EP.19: The Fanatical: Um dos discípulos de Coville (NESTA COOPER) foge da seita e dá a Kara um diário que pode salvar Sam. Alguém descobre a identidade do Guardião. 

 

QUINTA-FEIRA, 07 DE JUNHO

 

22h30: Flash 4  FIM DE TEMPORADA! (12 anos)

EP.23: We Are the Flash: No fim da quarta temporada, a Equipe Flash recebe ajuda de um aliado surpreendente, em sua batalha contra DeVoe. 


SEXTA-FEIRA, 08 DE JUNHO

 

SEMANA HARRY POTTER

 

23h20: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2, 2011) 12 anos. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes). 

 

SÁBADO, 09 DE JUNHO

 

12h30 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP.2: Bret tis Dead: Os funcionários da Cloud 9 ainda enfrentam os efeitos do furacão enquanto organizam o funeral do colega Brett. 

 

12h55 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.2: Fish Town and Too Many Thank You's: Bonnie desconfia quando seu irmão engata uma amizade com Adam. Christy e Bonnie têm um probleminha com a lei quando decidem dar uma volta no carrão de Ray. 

 

13h20 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP.2:  Please Don't Feed the Hecks: Frankie descobre que, se der presentes para Nancy, ela retribui cozinhando algo especial para ela.  Axl começa a trabalhar como motorista do ônibus da escola.  

 

0h35: Blindspot 3 – ESTREIA!

EP.1: Back to the Grind: Na estreia da temporada, a equipe do FBI é reunida por uma nova crise, depois de ter se separado em circunstâncias misteriosas, 18 meses antes. 

 

DOMINGO, 10 DE JUNHO

 

13h05 - Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!

EP.2: Business Unusual: Kevin (Kevin James) deixa todos malucos com sua superproteção, obrigando Kendra (Taylor Spreitler) a pedir para a ex-colega de trabalho dele, Vanessa (Leah Remini), o tirar de casa. 

 

13h30 - O Homem da Casa 2 – INÉDITO!

EP.2: Andi's Boyfriend: Quando Adam descobre que o pastor que ele contratou para o seu casamento era um impostor e que na realidade eles não são casados, ele tenta encontrar uma forma de resolver a situação antes que Andi descubra.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado