Warner: ​Destaques da Programação 18 a 24 de Junho

 

 

 

SEGUNDA, 18 DE JUNHO

 

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!

EP.3: Sleeping Giants: Bellamy (BOB MORLEY) conduz a investigação sobre um potencial caminho para casa. Enquanto isso, Clarke e Madi (LOLA FLANERY) lidam com uma nova e incerta ameaça ao seu lar.  (14 anos)

 

TERÇA-FEIRA, 19 DE JUNHO

 

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!

EP.3: Escapology: Quando a docente de um museu de arte é mantida como refém, Kay recruta Cameron e sua equipe para ajudá-la no resgate usando a arte da escapologia.  (12 anos) 

 

QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO

 

22h30: Supergirl 3 - INÉDITO! (12 anos)

EP.21: Not Kansas

 

QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO

 

22h30: Ô Paí, Ó! (2007) Musical/Comédia, 14 anos. Sinopse: Estrelado, em sua maioria, por atores do Bando de Teatro Olodum, o filme conta a história dos moradores de um animado cortiço no Pelourinho, em Salvador. Tudo se passa no último dia do Carnaval, quando todos se divertem em meio a muita música, dança e alegria. Até que dona Joana, uma evangélica, incomodada com a farra dos moradores, decide acabar com a festa, fechando o registro de água do prédio.


SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO

 

21h40: O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice) Aventura/Ação, 10 anos. Sinopse: Balthazar Blake é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth, mas não é capaz de cuidar dessa tarefa sozinho. Para tanto, ele recruta Dave como seu aprendiz, um rapaz comum mas com um potencial oculto. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

 

SÁBADO, 23 DE JUNHO

 

12h30 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP.4: Workplace Bullying: Após uma tentativa de assalto, os funcionários da Cloud 9 aprendem como respeitar e proteger uns aos outros.  (12 anos) 

 

12h55 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.4: Fancy Crackers and Giant Women: Bonnie tem uma crise de abstinência quando cancela sua TV por assinatura para ajudar Christy a pagar a faculdade de direito. As mulheres literalmente se reúnem em volta de Jill quando ela tem uma crise numa loja de departamentos.  (12 anos) 

 

13h20 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP.4:  Halloween VIII: Orson Murder Mystery: Enquanto se aproxima Halloween, Frankie descobre que uma mulher morreu na banheira da casa de Heck 50 anos atrás - e ela e Brick estão convencidas que foi assassinada.  (12 anos) 

 

0h15: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.3: Upside Sown Craft: Enquanto Jane e Weller saem à caça de um bando perigoso de hackers, Patterson e Rich Dotcom (ENNIS ESMER) devem se unir para esconder um segredo explosivo do passado. (12 anos) 

 

DOMINGO, 24 DE JUNHO

 

MARATONA SUPERNATURAL – 6ª TEMPORADADA

 

Das 06h às 23h15 – 22 episódios (14 anos)

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado