​Whindersson Nunes, Zezé Di Camargo e Lexa são algumas das participações especiais desta semana em “Dra. Darci”

 

A cantora Lexa é uma das convidadas desta semana em "Dra.Darci" - crédito: Edu Viana/Divulgação Multishow 

 

Tom Cavalcante estreia nesta segunda-feira, dia 18, em "Dra. Darci", nova série de humor do Multishow. Na trama, Tom é Darci, um psicólogo desempregado que começa a trabalhar como conselheiro em um programa de rádio. Ele faz sucesso entre os seus ouvintes e passa também a atender pacientes em um consultório improvisado na sua casa. Acontece que os dilemas de vida da sua família e os de seus pacientes são os mesmos e Darci precisa distribuir seus conselhos. É quando as confusões estão armadas.

No primeiro episódio, Darci dá conselhos para Mariosvaldo, interpretado por Zezé Di Camargo. Na terça-feira, dia 19, o programa conta com a participação de Bruno De Luca, que interpreta um personagem que tem dilemas com a família sobre sua sexualidade e procura a orientação de Darci. No dia seguinte, 20, a cantora Lexa agita a história de "Dra. Darci", e encarna em uma personagem que vive a crise de querer seguir a carreira de funk enquanto sua família prefere que ela se dedique à música clássica. Na casa de Darci, seu filho Fernando (Gustavo Daneluz) decide mudar o visual, mas o pai não aceita a transformação e a balbúrdia está armada no inédito.

Na quinta-feira, dia 21, a família entra no clima dos jogos e Darci recebe um suposto vendedor de ingressos para ver a final da disputa, na Rússia, interpretado por Whindersson Nunes.

No episódio de sexta-feira, dia 22, Cintia (Fabiana Karla) inicia uma dieta e decide colocar todos da família no novo ritmo. Com isso, eles entram em uma disputa para ver quem perde peso mais rápido. No consultório, Darci recebe uma paciente, interpretada por Aline Riscado, que vive uma crise de imagem.

"Dra. Darci" é exibida de segunda a sexta, às 22h30. No Multishow Play (www.multishowplay.com.br), a temporada completa de 20 episódios estará disponível a partir de hoje, nesta segunda-feira, para o assinante ver e rever quantas vezes quiser e de onde estiver.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado