A&E estreia a quarta temporada de NCIS: New Orleans

A série de sucesso que acompanha o departamento de polícia de New Orleans retorna com mais ação, casos intricados e um novo chefe – logo após a suspensão do agente Dwayne Pride

 

 

ESTREIA: 25/7, quarta-feira, 21h40

 

 

 

A quarta temporada de NCIS: New Orleans chega à tela do A&E no dia 25 de julho. Depois de três temporadas, o agente Dwayne Pride – Scott Bakula – e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos negativos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

 

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, fazendo justiça pelas próprias mãos, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, Pride e sua equipe puderam revelar a rede de corrupção do prefeito, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, a atitude de Pride trará consequências, que serão vistas a partir da estreia da quarta temporada. Suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle, interpretado por Lucas Black, uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

 

La Salle não somente deverá encarar os desafios da sua nova posição como chefe de grupo, como terá de lidar com assuntos pessoais. Isso tem a ver com Sonja Percy, agente interpretada por Shalita Grant, e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

 

Esta nova temporada oferecerá aos fãs uma grande mudança, que certamente afetará os demais episódios com surpresas a cada semana. O drama entre Pride e LaSalle no campo profissional e a situação entre LaSalle e Percy na vida pessoal trarão emoção, adrenalina e muito o que pensar.

 

 

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride, sempre motivado a fazer o que é correto, que trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. Esta colorida cidade que abriga um lado obscuro é um imã para este grupo de especialistas que buscam manter a ordem e a justiça, e quando a indulgencia causa problemas, a equipe de Pride deve mostrar que está em seu melhor momento.

 

No episódio de estreia, Nação rebelde, após uma operação clandestina para desmantelar a rede de corrupção do prefeito Hamilton, Pride deve passar seis semanas em avaliação; e sua equipe será supervisionada de perto pela agente especial Paula Boyd (Becky Ann Baker). Além disso, eles devem ajudar o FBI a capturar os culpados por um roubo de um equipamento de lixo nuclear.

 

Classificação Indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado