​Amanda Françozo tem encontro com Claudete Troiano na TV Aparecida


 
Divulgação TV Aparecida

 
Esta semana, Amanda Françozo deu início à divulgação do Revelações Sertanejo nos programas da TV Aparecida. No roteiro, uma participação no Santa Receita, de Claudete Troiano. Durante bate papo com a colega de emissora, a apresentadora, além de falar do convite para comandar o concurso musical, cuja estreia é em 7 de setembro, lembrou de sua trajetória profissional no segmento sertanejo.

"O convite veio através dos padres, pela Marília [Carvalho, Coordenadora de Produção], que entrou em contato comigo e começamos a nos falar sobre a produção, que era um quadro e virou programa... e tem tudo a ver comigo porque eu já trabalhei com esse universo sertanejo, já trabalhei com música 20 anos da minha carreira, com vários segmentos, e fiquei muito feliz porque vem de encontro com coisas que eu já fiz", disse Amanda.

Os preparativos do reality musical, que tem como objetivo revelar um grande talento da música sertaneja, estão cheios de energia, segundo Amanda: "O Ronaldo [Souza], nosso diretor, e toda a equipe, estão todos super dispostos, entregues, com energia. Eu venho também nessa garra, nessa energia, e é isso que a gente quer, é descobrir o novo astro, a nova voz do Brasil".

 
Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida 

 
O Aparecida Sertaneja, comandado por Mariangela Zan, também foi visitado por Amanda Françozo, nesta terça-feira (17) no canal católico.

No bate papo com Mariangela, Amanda destacou a chance aberta para artistas se apresentarem no Revelações Sertanejo. "E você [Mariangela] que também é cantora, e tem tantos seguidores e telespectadores que gostam do teu trabalho, que são da música sertaneja, a gente sabe quantos talentos tem escondidinhos nos quatro cantos do país e que, às vezes, não tem essa oportunidade, então, o que a gente quer acima de tudo é trazer essa possibilidade".  

As inscrições do Revelações Sertanejo, abertas até o dia 03 de agosto, podem ser feitas através do site  www.a12.com/revelacoes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado