​AMAZON STUDIOS ANUNCIA QUARTA TEMPORADA DE O HOMEM DO CASTELO ALTO, DATA DE ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA E VÍDEOS NA SAN DIEGO COMIC-CON

A Amazon Studios fez uma série de anúncios durante um painel realizado na San Diego Comic-Con para os fãs da série O Homem do Castelo Alto. A data de estreia para a tão esperada terceira temporada foi revelada: sexta-feira, 5 de outubro. Além disso, a Amazon Studios confirmou ainda que deu sinal verde para a produção da quarta temporada da série. Ainda durante o painel, um vídeo exclusivo da terceira temporada foi exibido aos fãs que compareçam e contou com a presença dos atores Alexa Davalos, Rufus Sewell, Jason O'Mara e Stephen Root, além dos produtores executivos, Isa Dick Hackett e Daniel Percival.

O Homen do Castelo Alto

  • Data de estreia da terceira temporada: sexta-feira, 5 de outubro no Amazon Prime Video (estreia global)
  • Confirmação da quarta temporada: criadores da série confirmam sinal verde da Amazon Studios para início da produção
  • Vídeo Resumo: confira o vídeo de 30 minutos exibido pela Amazon resumindo os principais acontecimentos nas temporadas 1 e 2 http://youtu.be/61souSkwDk4
A terceira temporada da premiada série e vencedora do Emmy, O Homem do Castelo Alto, traz Juliana Crain (Alexa Davalos) lutando com seu destino após buscar segurança na Zona Neutra. Percebendo que seus destinos estão interligados, ela trabalha com o ministro do Comércio Tagomi (Cary-Hiroyuki Tagawa) para interpretar o mistério dos últimos filmes restantes. Enquanto as tensões entre o Reich e o Império continuam aumentando, Joe Blake (Luke Kleintank) retorna de Berlim e é enviado em uma missão diplomática em São Francisco, onde ele e Juliana se reencontram e chegam a um ponto de virada em seu relacionamento.

Também na nova temporada, o Obergruppenführer John Smith (Rufus Sewell) é celebrado pela alta sociedade nazista, mas as forças políticas se aproximam quando o norte-americano Reischsmarschall Lincoln Rockwell e J. Edgar Hoover conspiram contra ele. Helen (Chelah Horsdal) toma medidas drásticas para proteger sua família enquanto eles lutam com as consequências da morte de Thomas, e Smith descobre um novo programa nazista chocante e ambicioso que tem ramificações pessoais e globais.

Jason O'Mara (Agentes de S.H.I.E.L.D.) junta-se ao elenco fixo nesta temporada. O'Mara interpreta Wyatt Price, que fugiu da guerra na Europa e cuja família imigrou da Irlanda para Nova York como refugiados, e depois foge para o oeste novamente antes da invasão nazista. Assim como a maioria na Zona Neutra, Wyatt aprendeu a sobreviver como um despachante, negociando vários bens e serviços do mercado negro, com suas amplas conexões e relacionamentos. Ele é mais do que apenas um sobrevivente: ele acredita no que a América costumava ser e no que a Zona Neutra ainda é - um caldeirão em ebulição que vale a pena salvar.

O Homen do Castelo Alto traz no elenco Alexa Davalos (Mob City), Luke Kleintank (Pretty Little Liars), DJ Qualls (Z Nation), Joel De La Fuente (Hemlock Grove), Brennan Brown(Focus), Bella Heathcote (The Neon Demon) Chelah Horsdal (You Me Her) e Jason O'Mara (Agents of S.H.I.E.L.D.) com Cary-Hiroyuki Tagawa (Revenge) and Rufus Sewell (Victoria). A série é criada por Frank Spotnitz (The X-Files), com Ridley Scott(The Martian), David W. Zucker (The Good Wife), Richard Heus (Ugly Betty), Isa Dick Hackett (Philip K. Dick's Electric Dreams) e Daniel Percival (Banished) que é produtor executivo da terceira temporada. Eric Overmyer (Treme, Bosch, The Affair) é showrunner e tambémprodutorexecutivo desta nova temporada.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana