​Apresentado por brasileira, primeira produção original do NAT GEO KIDS estreia em Julho


Com milhões de fãs na internet, Paula Stephania será a apresentadora do "Nat Geo Lab", primeira produção original do Nat Geo Kids; o programa, que ensina experimentos, estreia no dia 23 de julho, às 19h30.

Está marcada para o dia 23 de julho, às 19h30 no Nat Geo Kids, a estreia de "Nat Geo Lab", ​primeira ​produção original ​latino-americana ​do NAT GEO KIDS, destino multiplataforma da National Geographic para crianças de quatro a sete anos na América Latina. O programa, que foi produzida nos estúdios da FOX Telecolombia, em Bogotá (Colômbia), tem como apresentadora da versão brasileira a carioca Paula Stephania.

 

"Minha criatividade e curiosidade me impulsionam constantemente, e participar de um projeto como o ​'​Nat Geo Lab​'​ é a oportunidade perfeita para mim. Ter a possibilidade de aprender e aproximar o mundo da ciência ​da​s crianças por meio de experimentos simples e divertidos me entusiasma muito", diz Paula Stephania, que tem 26 anos, é formada em Publicidade e Propaganda  e tem mais de 3 milhões de fãs na internet.

 

À frente do show, seu compromisso é lançar mão de todo seu carisma e espontaneidade para compartilhar dicas que envolvem tutoriais faça você mesmo​ (DIY - Do It Yourself). Culinária, beleza e experiências científicas e divertidas por meio de elementos caseiros e fác​eis​ de obter são alguns dos temas que serão apresentados no "Nat Geo Lab".

 

O programa

 

Com 26 episódios de meia hora cada, ​"​Nat Geo Lab"​ surpreenderá com descobertas em um laboratório moderno, por meio de experiências que as crianças poderão repetir em suas casas para continuar explorando o mundo da ciência.

 

As experiências vão desde a construção de um robô caseiro ou as propriedades de uma ​'​elastigoma​'​ super elástica feito com itens do dia a dia, até o fenômeno científico que permite a criação de um cinema 3D em casa ou a ilusão óptica de um buraco na parede de uma casa.

 

"Contar com a Paula em nossa primeira produção original do NAT GEO KIDS é uma grande satisfação para nós. Seu entusiasmo, calor e compromisso são a combinação perfeita para inspirar e potencializar a curiosidade das crianças a desfrutar e aprender em família", disse Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners na América Latina​.

 

U​m dos principais objetivos é convidar as crianças a descobrir, experimentar e fazer atividades com os adultos, deixando as telinhas de lado um pouco, e sobretudo inspirar e aumentar a curiosidade das crianças para que aprendam brincando.

 

Trata-se de uma produção que busca inspirar e instigar a curiosidade das novas gerações, para que vejam que é possível que encontrar diversão na ciência. Da mesma forma, Paula representa no "Nat Geo Lab" ao público de meninas que também podem se interessar por ciência, química, física, matemática como os meninos.

 

Acompanhe as novidades do NAT GEO KIDS nas redes sociais:

·         Facebook: https://www.facebook.com/natgeokidsbr/

·         Instagram: https://www.instagram.com/natgeokidsbr

·         Youtube: https://www.youtube.com/natgeokidsbr

 

APP: NAT GEO KIDS para dispositivos Android e Apple

www.natgeokids.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado