​Aventuras sensacionais aguardam você na terceira temporada de ‘Irmão do Jorel’

 

 

Depois das notícias chocantes dos últimos episódios, 'Irmão do Jorel' volta ao 
Cartoon Network com um turbilhão de emoções e peripécias na nova temporada

 

São Paulo, 10 de julho de 2018 – Com mais reviravoltas que uma novela mexicana, com mais humor que um filme dos Trapalhões, com mais emoção que um programa de domingo dos anos 90, "Irmão do Jorel" volta para a terceira temporada em uma estreia continental, em toda a América Latina! Depois que sua melhor amiga Lara se muda para o Japão, o nosso pequeno herói vai fazer de tudo para manter a sua vida no lugar. Os episódios inéditos de "Irmão do Jorel" vão ao ar a partir do dia 16 de julho, de segunda a quinta, às 19h15, só no Cartoon Network. E prepare-se para essa estreia relembrando tudo o que rolou de mais importante na segunda temporada, com uma maratona no dia 16, a partir das 8h da manhã na TV e a partir das 14h no nosso canal do Youtube!

 

Depois de encontrar um antigo álbum de família perdido, o Irmão do Jorel vai fazer uma viagem nostálgica ao passado e vai descobrir que conhecia a Lara desde muito antes do que ele imaginava! Além disso, o nosso protagonista favorito vai descobrir os melhores passatempos para as férias, virar estrela de TV, promover a paz no jardim da vovó Juju com a ajuda de um tomate rapper (voz original do cantor Criolo), construir a pipa perfeita, lutar contra uma TV antiga e muito mais.

 

Reveja seus personagens favoritos, como Vovó Juju, Lara, Gesonel, Steve Magal, e claro, o próprio Jorel, que não é o protagonista do desenho, mas é o protagonista dos nossos corações. A nova temporada dessa série brasileiríssima retorna mais sensacionalmente chocante e infinitamente divertida do que nunca, com 26 episódios novinhos.

 

Para comemorar esse retorno triunfal, o criador da Série, Juliano Enrico, vai participar de uma live direto do COPA STUDIO,onde a série é produzida. Saiba tudo sobre os bastidores do mundo da animação e já prepare suas perguntas sobre "Irmão do Jorel". No dia 16, às 18h horas, fique ligado no nosso canal do YouTube para acompanhar esse bate-papo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado