Canal BIS celebra o Dia Mundial do Rock com programação especial


Público escolheu a programação através de batalhas nas redes sociais do canal

 

 

Canal BIS terá um dia inteiro dedicado ao rock na próxima sexta-feira, dia 13 de julho. Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, o canal exibirá uma programação especial para a data recheada de shows e documentários de grandes bandas e artistas do gênero como Queen, Rolling Stones, U2, Metallica, Paul McCartney, Black Sabbath, entre outros.

A programação foi escolhida pelos seguidores do Canal BIS nas redes sociais e começa às 10h30 com um show da Radiohead.

Confira abaixo a programação completa*.

*Programação sujeita à alteração

 

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA DO ROCK

Dia 13 de julho, a partir das 10h30

 

10h30 – Radiohead - Austin City Limits - A série musical mais antiga da televisão americana volta com o show da banda inglesa de rock alternativo Radiohead, que se apresenta com várias músicas do álbum The King of Limbs, incluindo "Bloom", "Lotus Flower", "Give Up the Ghost" e outros sucessos.

11h30 – Metallica: Français Pour Une Nuit - Show de Metallica em Nîmes, na França, da turnê Death Magnetic de 2009, com sucessos como "Seek & Destroy".

12h30 – Foo Fighters - Austin City Limits - Um dos expoentes do rock atual, a banda Foo Fighters se apresenta no Austin City Limits tocando sucessos do álbum "Sonic Highways", o oitavo da sua carreira.

13h30 – No Direction Home: Bob Dylan - O documentário mostra uma parte da trajetória musical de Bob Dylan, um dos maiores artistas do século XX, entre os anos de 1961 e 1966. Dirigido por Martin Scorsese, o filme conta como ele se tornou a "voz de uma geração" e influenciou a cultura americana.

17h – Jimi Hendrix: Live At Woodstock - Uma das apresentações mais históricas de Jimi Hendrix realizada em 1969 no festival de Woodstock. O show do maior guitarrista de todos os tempos inclui sucessos como Fire, Purple Haze e Villanova Junction Blues.

18h – Black Sabbath: The End – Live In Birmingham - Depois de uma carreira que abrange cinco décadas, os pioneiros de metal chegaram ao fim onde tudo começou - Birmingham, Inglaterra – com a turnê "The End". Entre cenas de descontração do líder Ozzy Osbourne e depoimentos de todos os integrantes da banda, a emblemática banda se despede dos seus fãs em um show que já se tornou histórico.

19h – Paul McCartney: Good Evening New York City - Vencedor do Grammy de melhor performance vocal por "Helter Skelter", o memorável show do ex-Beatle Paul McCartney na inauguração do estádio Citi Field em Nova Iorque em 2009 é narrado por Alec Baldwin e conta com sucessos históricos como "Paperback Writer", "Live and Let Die", "Hey Jude" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band".

20h – Queen: Days Of Our Lives – INÉDITO - O documentário definitivo de uma das maiores bandas de rock do mundo. Em 1971, quatro estudantes universitários se juntaram para formar uma banda. Desde então, Queen lançou 26 álbuns e vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo. A história de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon é notável, uma narrativa de obstáculos, sucesso, brigas, separações, triunfo, tragédia e um legado duradouro. Neste filme, pela primeira vez, é a banda que conta a sua história guiando-nos através de um extenso arquivo cheio de imagens até agora desconhecidas.

21h30 – Rolling Stones: Sticky Fingers - Live At The Fonda Theatre – INÉDITO - No Fonda Theatre em Hollywood, Califórnia, a banda tocou todo o álbum Sticky Fingers ao vivo em um concerto pela primeira vez – e até agora único – em comemoração à reedição do álbum.

23h – U2 Live In London – INÉDITO - Os pioneiros do stadium rock realizam um show íntimo pela primeira vez em décadas, ao vivo, no mundialmente famoso Abbey Road Studios. Acompanhados por uma orquestra e um coro, interpretam arranjos clássicos e músicas selecionadas de seu novo álbum: Songs of Experience.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado