​Canal OFF estreia segunda temporada de “Mais Leve Que o Ar” mostrando travessia de balão do Brasil ao Chile

Programa mistura balonismo e esportes radicais praticados nas alturas

Crédito: Divulgação Canal OFF

O Canal OFF estreia na quarta-feira, dia 18 de julho, às 21h30, a segunda temporada de "Mais Leve que o Ar". A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio do programa, que acompanha a equipe comandada pelo piloto Feodor Nenov explorando as mais belas e intrigantes paisagens a bordo da máquina mais antiga de voo, o balão. Ao longo dos seus 26 anos de experiência, Feodor já acumula mais de duas mil horas de voo e é acompanhado pelo engenheiro florestal e ambientalista Flávio Cremonesi e pelo praticante e instrutor de esportes de aventura José Nelson Barretta Filho.

Em 15 episódios, a segunda temporada acompanha o grupo em uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, e terminando em Antofagasta, no Chile. Enquanto eles percorrem o sul do Brasil, Argentina e Chile, uma equipe de terra acompanha o balão por meio de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto, que sobrevoa regiões nunca vistas e acampa em pontos remotos. Mais do que uma travessia de balão, "Mais Leve Que o Ar" mistura balonismo e esportes radicais praticados nas alturas como paraquedismo e paraglider.

No primeiro episódio acompanharemos o grupo no preparo para o início da travessia. O objetivo é sair do Brasil por Torres, viajar em direção ao norte, passando por Foz do Iguaçu, e cruzar o norte da Argentina, na região do Chaco para chegar em Antofagasta. O episódio mostra o início dessa jornada com a equipe no Rio Grande do Sul, realizando os primeiros testes com o balão.

MAIS LEVE QUE O AR – 2ª TEMPORADA – ESTREIA – CANAL OFF

Estreia: Quarta-feira, dia 18 de julho, às 21h30

Horários alternativos: Quinta, às 15h30 / Domingo, às 14h30 / Terça, às 18h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado