​Canal OFF estreia segunda temporada de 4xSK8

Série registra o dia a dia do quarteto que mais se destaca na cena do skate brasileiro e mundial

 

Crédito: Divulgação/Canal OFF/Alfredo Vicente

Canal OFF estreia na terça-feira, dia 17 de julhoàs 22h, a segunda temporada de "4xSK8",série que acompanha o grupo de amigos skatistas Pedro Barros, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho em suas viagens pelo mundo. Com 15 episódios, a série mostra os bastidores do dia a dia do quarteto que é destaque na cena atual do skate brasileiro e mundial. O primeiro episódio se passa na pista de skate no quintal de Murilo Peres, onde os quatro fazem o que mais gostam: treinam manobras juntos e se divertem. Eles falam sobre a história dessa amizade e de como esse elo é fundamental para a evolução pessoal e profissional de cada um.

"Essa segunda temporada será muito mais skate puro. Buscamos fazer uma temporada fora dos campeonatos de skate para mostrar quem somos nós fora das competições. Escolhemos picos épicos!", afirma Pedro Barros. "Espero que quando as pessoas assistam o programa elas corram pra rua para andar de skate", deseja o skatista.

Integrante da seleção brasileira de skate na categoria Park, Pedro domina o halfpipe com naturalidade, mas é no bowl, sua modalidade preferida, que se destaca dos demais skatistas. Em 2009, terminou em quinto lugar na MegaRampa e entrou para a história como o atleta mais novo a participar da final.

4xSK8 – 2ª temporada – ESTREIA – CANAL OFF

Terça, 17 de julho, às 22h

Horários alternativos: Quarta, às 8h / Domingo, às 18h / Segunda, às 13h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado