​Canal OFF mostra heróis dos salvamentos na estreia de “Profissão: Salva-Vidas”

 

Programa mostra a rotina de dez profissionais, entre eles o hexacampeão mundial de bodyboard Guilherme Tâmega

 

Crédito: Divulgação Canal OFF

Verdadeiros heróis em diversas praias ao redor do mundo, os salva-vidas são o tema do novo programa do Canal OFF "Profissão: Salva-Vidas", que estreia na sexta-feira, dia 20 de julho, às 21h30. Em oito episódios, a série mergulha no universo de dez salva-vidas contando o início na profissão, alguns resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento. Eles estão sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais em ondas perigosas.

"Profissão: Salva-Vidas" apresenta o hexacampeão mundial de bodyboard Guilherme Tâmega, que atua como salva-vidas no Havaí, além de Marcos Monteiro, Romeu Bruno, Kalani Vierra, Shawn Alladio, Alfredo Villas Boas, Brian Keaulana, Vitor Marcal, Mark Cunningham e Archie Kalepa.

No primeiro episódio conhecemos Marcos Monteiro. Nascido e criado em Saquarema, no Rio de Janeiro, Marcos cresceu surfando ondas grandes e é salva-vidas e campeão da etapa do Chile no circuito mundial de Ondas Grandes. Ele foi um dos responsáveis pelo salvamento do surfista Aldemir Calunga em Puerto Escondido, no México, em 2012, quando foi atingido pela própria prancha e desmaiou na água.

 

Profissão: Salva-Vidas – ESTREIA – CANAL OFF

Sexta, 20 de julho, às 21h30

Horários alternativos: Sábado, às 19h / Domingo, às 22h / Quarta, às 22h30



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado