​‘CATFISH BRASIL’ ESTREIA NOVA TEMPORADA NA MTV

 

Em 10 episódios inéditos, Ciro Sales e Ricardo Gadelha investigam casos ainda mais misteriosos sobre relacionamentos pela internet

 

Episódio de estreia tem como cenário Vila Velha, no Espírito Santo, e conta com a participação de André Coelho, participante da 1ª temporada do 'De Férias com o Ex' Brasil

 

Programa vai ao ar na quarta-feira, 25 de julho, às 22h, na MTV

 

Além de exibir o episódio na íntegra, o MTV Play ganhará dois conteúdos extras

 

#MTVCatfishBr

@MTVBrasil

 

​​
 

São Paulo, julho de 2018 – A MTV estreia quarta-feira, 25 de julho, a partir das 22h, a nova temporada de 'Catfish Brasil' com casos ainda mais intrigantes. Com 10 episódios de uma hora de duração cada, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha voltam para desvendar as histórias mais enigmáticas e complexas sobre os relacionamentos que nasceram na internet.

 

"A nossa audiência é composta por jovens que passam o dia na web, postando fotos, compartilhando notícias, em busca de relacionamentos, etc. Catfish nada mais é do que um retrato dessa juventude, muitas vezes insegura e carente, que entra de cabeça em relacionamentos virtuais com a esperança de que eles se tornem reais", diz Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV América Latina. A audiência vai acompanhando o desvendar de cada caso, não acreditando que aquilo possa ser verdade. Não tem como não ficar preso à história para saber como ela terminará. E essa nova  temporada está com casos ainda mais bizarros, com histórias tão absurdas, que parecem fakes", finaliza ele.

 

No episódio de estreia deste aguardado retorno, Ciro e Ricardo têm o desafio de investigar o caso de Diúlia. Através do Facebook, ela conheceu Johnny, mais conhecido como Dinho. Os dois se aproximaram quando o pai da jovem faleceu, há dois anos, mas nunca se viram pessoalmente. No máximo, trocaram mensagens de áudio.

 

Mesmo em uma relação virtual, Diúlia se viu completamente apaixonada por Johnny. Os dois se falavam todos os dias e compartilhavam até dos mesmos problemas familiares. Diúlia, de Novo Hamburgo (RS), não compreende a ideia de nunca ter se encontrado com Johnny, de Vila Velha (ES). A primeira pista encontrada que apontava para algo errado foi a foto de perfil de Johnny que, ilegalmente, usava a imagem de André Coelho, ex-participante do reality da MTV, 'De Férias com o Ex' Brasil.

 

Ciro, Ricardo e Diúlia viajam para Vila Velha em busca de respostas. Com dificuldade para encontrar a pessoa por trás da tela do computador, a investigação só fica mais fácil depois que alguns estabelecimentos e pessoas nas ruas começam a dar pistas surpreendentes sobre onde Johnny mora. Será que eles vão conseguir ligar todos os pontos e, ao final, o amor entre os dois permanecerá?

 

"Uma coisa eu posso garantir: essa temporada está ainda mais surpreendente! São casos mais intrigantes, que vão deixar quem assistir tão perplexo com as descobertas e revelações quanto a gente ficava durante as gravações", diz Ciro Sales. "O fato de poder viver, acompanhar e revelar essas histórias a quem busca uma resposta para prosseguir na vida é muito enriquecedor", afirma.

 

"Me entusiasma muito saber que tem muita gente que já é fã do programa e que vai ter a oportunidade de ver mais uma temporada com casos muito próximos aos que acontecem a todo o momento, e que poderiam ser com um amigo, primo ou colega", diz Ricardo Gadelha. "O programa vai muito além de uma opção de entretenimento, pois oferece também uma possibilidade de reflexão crítica sobre as formas de se relacionar hoje em dia", completa.

 

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

Os novos episódios de 'Catfish Brasil' também estarão disponíveis no MTV Play. O aplicativo, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android eiOS.

 

Para ver e rever, o episódio ficará disponível no app assim que a exibição na TV terminar. Além disso, esta temporada ganha dois conteúdos extras às sextas e aos sábados, respectivamente: O Confronto Final > com os apresentadores revelando alguns detalhes e observações sobre o caso em questão naquela semana e O Outro Lado > no qual a história do último episódio é mostrada sob o ponto de vista do catfish, ou seja, a partir do olhar daquele que enganou a vítima.

 

NOW

A partir de 1º de agosto, Catfish Brasil entra, com exclusividade no NOW, plataforma de vídeo on demand para clientes da NET e Claro TV. Para ver e rever o programa no NOW, basta ir no canal 1 do controle remoto (exclusivo para NET HD) ou acessar o site nowonline.com.br ou ainda baixar o aplicativo para tablets e smartphones em Programas de TV > MTV.

 

SOBRE CATFISH BRASIL

'Catfish Brasil' aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadoresCiro Sales e Ricardo Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

 

SERVIÇO – ESTREIA 'CATFISH BRASIL' SEGUNDA TEMPORADA

Exibição: quarta-feira, 25 de julho, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Roger Carlomagno

Direção do programa: Damaris Valero e Igor Petrauskas

Produção: Animus em associação com BPS (Brazilian Production Services)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado