​Com equipe de mulheres, ESPN Extra exibe etapa feminina do Mundial de Surfe

 
A partir dessa terça-feira, 31 de julho, o canal ESPN Extra exibe a sétima etapa do Mundial de Surfe, em Huntington Beach, na Califórnia (EUA). O primeiro evento do ano exclusivamente feminino no mundial contará com equipe de transmissão 100% feminina pela ESPN. Com amplo histórico nos esportes radicais, a jornalista Vivian Mesquita fará a narração e a surfista profissional Marina Werneck os comentários da etapa.
 
 
A também surfista Alana Pacelli será a convidada das transmissões de terça e quarta-feira. As chamadas ocorrem diariamente a partir das 11h e também serão transmitidas pelo WatchESPN, plataforma digital de conteúdo ao vivo e sob demanda da ESPN.
 
Lançado em 2017, o ESPN Extra é um dos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro e tem nos esportes radicais e também nas modalidades femininas dois dos pilares de sua programação. O canal ainda exibe jogos ao vivo do futebol internacional, partidas de futebol americano NFL, além de competições de eSports. Atualmente o ESPN Extra é disponibilizado nas operadoras SKY, Vivo, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado