​COMEDY CENTRAL E RÁDIO METROPOLITANA FAZEM AÇÃO INÉDITA PARA ANUNCIAR ESTREIA DE ‘A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA’

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura PA-RA-RAM a Avenida Paulista, em São Paulo, e atenderam aos fãs com um meet & greet superdescontraído

 

​​
 

São Paulo, julho de 2018 – Para anunciar a estreia de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada', o Comedy Central e a rádio Metropolitana PA-RA-RAM a Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde de ontem, 24 de julho, para uma ação inédita e muito divertida com os comediantes do programa. Os novos episódios vão ao ar toda terça-feira, às 23h, no canal.

 

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura causaram muito em um meet & greet superdescontraído com o público que passava pela avenida mais importante da capital. Ao lado da Kombi, símbolo da nova temporada do programa, os meninos quebraram toda a seriedade do cotidiano das pessoas com bom humor e muitas brincadeiras.

 

Além disso, os comediantes também participaram de um bate-papo bem extrovertido no programa 'Chupim', da Metropolitana e, claro, a conversa não poderia deixar de render boas gargalhadas no humorístico de sucesso da rádio.

 

SOBRE 'A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA'

 

Agora em uma versão repaginada e com o selo 'Na Estrada', Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura se mantém a frente da atração, comentando sobre as diferenças regionais do nosso "Brasilzão". Pela primeira vez, o grupo botou o pé na estrada, viajou e filmou em cada uma das cinco cidades natais:São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Porto Alegre. Nestas capitais, eles participaram de gravações externas e promoveram um grande show de bom humor e improviso nos teatros lotados por seus respectivos conterrâneos.

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA'

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado