​COMEDY CENTRAL ESTREIA NOVA ANIMAÇÃO: “JEFF E OS ETS”

 

Programa estreia dia 15 de julho, às 22h10

 

​​
 

São Paulo, julho de 2018  O Comedy Central será invadido por alienígenas que irão causar as maiores confusões na nova série de animação do canal: 'Jeff e os ETs' que estreiadomingo, 15 de julho, às 22h40.

 

A série acompanha a vida de Jeff, que poderia ser o cara mais comum da Terra com uma vidinha pacata, se não fosse a chegada do trio alienígenas bem malucos: Sammy, Jimmy e Ted.

 

Essa turma veio direto do planeta de Azurian com uma missão bem difícil: desvendar as complexidades da vida humana. Mas, ao invés disso, vão causar muita confusão na vida de Jeff. Com ideias mirabolantes e divertidas, irão fazer experimentos malucos para tentar conhecer os mistérios da vida terrestre.

 

Logo na estreia, Jeff se mete na maior confusão e, sem querer, acaba matando um alienígena no planeta de Azurian. Para solucionar o problema, Jeff terá que tomar medidas drásticas e, a partir daí, nada será como antes.

 

SERVIÇO – ESTREIA 'JEFF E OS ETS'

Estreia: domingo, 15 de julho, às 22h40.

Episódios inéditos: toda domingo, às 22h40.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para comedy central playOs episódios de 'Jeff e os Ets' também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demand disponível nos sistemas operacionais Android e iOs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado