Destaques da programação Canal OFF - 9 a 12 de julho

SEGUNDA – 09/07

Vacas – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 9, às 21h30

Vacas: A série mostra tudo o que envolve o cenário, conta as histórias dramáticas de quedas inesquecíveis de alguns atletas e estuda as ondas pesadas e seus perigos, as lesões, a recuperação e como prevenir, além de falar sobre segurança, técnicas e equipamentos. "Vacas" conta com a participação de grandes nomes do esporte, como Marcelo Trekinho, Carlos Burle, Yago Dora, Wiggolly Dantas, Guilherme Tamega e Bob Burnquist, entre outros.

 

TERÇA – 10/07

OFF DOCS: – Darkness

Terça, dia 10, às 23h

Darkness: A jornada do curitibano Marcelo Alves, único sul americano a participar do Marathon Challenge 2015 na Noruega, onde percorreu 42 km sob as luzes da Aurora Boreal.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 11/07

Downwind nas Filipinas – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 11, às 22h

Neste episódio: André Penna comenta sobre a costa da ilha de Luzon e faz um balanço sobre todas as etapas da viagem pelas Filipinas, relembrando momentos marcantes. "Esse é o espirito do Downwind. Aventura não só dentro da água, aventura dentro e fora da agua, experiência cultural e as pessoas que a gente vai conhecendo pelo caminho. Aventura é uma infinidade de questionamentos, uma total incerteza de qualquer padrão. Você não sabe o que vai acontecer. Essa que é a motivação, esse que é o desafio. E quando as coisas começam a se encaixar, começam a dar certo, dá um prazer imenso, dá um êxtase", afirma André.

Downwind nas Filipinas: O programa acompanha os velejadores André Penna e Carla Lima, que convidam Kathrin Borgwart e Bowen Dwelle para uma travessia de mais de 1.000 km pelo arquipélago das Filipinas. Os tripulantes viajam em pranchas de kitesurf e contam com a infraestrutura de um catamarã de apoio, que serve de base para todos durante a viagem.

 

Quinta – 12/07

África 360º – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 12, às 22h

Neste episódio: Nos despedimos das Ilhas Bijagós e Bissau e da aventura na África com os irmãos Azulay com o cinegrafista Sergio Anselmino. O episódio relembra os melhores momentos do programa, que teve início na Espanha e percorreu toda costa, descendo até Costa do Marfim. Uma jornada inesquecível, de lugares deslumbrantes e pessoas boas, que só acrescentam na experiência de "vida".

África 360º: Três surfistas percorrem toda a costa africana a bordo de uma ex-ambulância de guerra reconstruída para a viagem. Serão dois anos de convivência, surfe, cultura e muitas histórias em alguns dos lugares menos explorados do planeta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado