​DISCOVERY HOME & HEALTH ESTREIA QUINTA TEMPORADA DE “IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA”

 
 

Gêmeos Drew e Jonathan Scott auxiliam famílias a venderem suas casas e a encontrarem um novo lar

 
 

O Discovery Home & Health entrega uma nova safra de reformas e negociações imobiliárias tão intensas quanto emocionantes com a nova temporada de IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA (Buying & Selling). São 18 episódios inéditos de uma hora, no ar a partir de quinta-feira, 12 de julho, às 21h25 – em cada um deles a dupla ajuda uma família a vender a casa onde vivem e a encontrar um novo imóvel adequado a suas necessidades.

Quando os gêmeos Drew e Jonathan Scott aparecem, todos já sabem o que vem pela frente: demolição de paredes que precedem reformas de cair o queixo. Também são esperados prazos e orçamentos apertados que desafiam os irmãos a fazerem "milagres" em obras que duram apenas algumas semanas. E, depois de muito trabalho, há famílias felizes e gratas aos gêmeos bonitões.

Em IRMÃOS À OBRA: COMPRA E VENDA, o grande objetivo da dupla é conseguir elevar o valor de venda da casa antiga com uma reforma completa. Assim, o investimento nas melhorias é multiplicado e aplicado integralmente na oferta por uma nova casa.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga para valorizar a propriedade. Os donos ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Embora ver a casa reformada seja tentador, eles não podem olhar para trás e precisam se concentrar na tarefa de encontrar o novo lar.

Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar um novo imóvel com características sob medida. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada casa e as dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem muita diferença na hora da escolha.

No episódio de estreia da quinta temporada, Aubrey e Jonathan vivem com as três filhas em uma chácara: a casa tem charme e bucolismo de sobra, mas fica longe do centro e localizada no centro de um terreno isolado com quatro hectares. O imóvel foi construído há quase dois séculos e o casal já investiu mais de cem mil dólares em reformas – embora as condições gerais sejam boas, há cômodos que precisam de reforma e a decoração de todos eles pede um toque que os valorize. A família procura uma casa que tenha vizinhos por perto e que não necessite grandes alterações para atender às suas necessidades.

Jonathan assume a reforma da casa da chácara e prioriza uma nova circulação que deixe os cômodos mais funcionais e aconchegantes. Os banheiros e a lavanderia também serão completamente reformulados, assim como os pisos das áreas principais.

O orçamento para compra da nova casa é de 500 mil dólares; Aubrey e Jonathan precisam conseguir o valor total na venda da casa antiga. Acontece que a chácara vale atualmente 450 mil. Jonathan e Drew pretendem gastar cerca de 40 mil na reforma da casa da chácara, mas, em contrapartida, esperam elevar o valor de venda do imóvel aos 550 mil.

IRMÃOS À OBRA: COMPRA E Venda (Buying and Selling)
Estreia: quinta-feira, 12 de julho, às 21h25
Classificação indicativa: 10 anos
 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off