Em julho no Eurochannel, o terror se apodera de uma jovem em Um Grito na Noite.

Trapped



Está escuro e ela está sozinha, 
e o macabro jogo de alguém começou.

É o dia de Ano Novo. Todo mundo está descansando depois das comemorações da noite anterior, mas Kristine está lutando pela sua vida. O que deveria ser um dia rotineiro de limpeza no bar do seu pai agora se transformou em um pesadelo vivo. O Eurochannel estreia Um Grito na Noite, um thriller de terror sombrio sobre uma mulher que enfrenta o dia mais horripilante da sua vida. Estreia quinta-feira, 19 de julho, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Um Grito na Noite promete assustá-lo e vai cumprir a promessa! Em Um Grito na Noite, está escuro, e Kristen está sozinha, limpando o bar local. As ruas estão vazias quando as festas da véspera de Ano Novo terminaram. Uma pessoa desconhecida liga insistentemente, quase irritantemente, pedindo-lhe para sair. O namorado de Kristen não atende ao telefone, mas a voz está na porta, em todos os lugares, e Kristen está sozinha com seu pesadelo. A voz conhece todos os seus segredos. Quem é? Por que ele está atormentando ela?

Através da fotografia escura, proporcionando um ambiente claustrofóbico, o diretor Mark Weistra concretiza o seu objetivo com sua ópera prima. Kristen, a protagonista, e os espectadores vão sentir o terror e angústia de ser assombrado por um perseguidor assustador. Em cada toque do telefone, Kristen se sente mais aterrorizada por tudo o que o misterioso interlocutor sabe sobre ela.

O interlocutor só quer jogar um jogo, mas depois que a primeira gota de sangue é derramada e o mundo de Kristen se transforma em um inferno horrendo. Ela tem que descobrir quem está fazendo isso... e porquê.

O Eurochannel convida os telespectadores a sentir a emoção de responder a uma chamada misteriosa. Depois dessa noite fatídica para Kristen, você sempre pensará duas vezes antes de pegar o telefone!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado