​Em julho, o Eurochannel estreia a grande final de Presumido Culpado.

Presumed



Uma família ameaçada pela morte e pela inveja…
Eles conseguirão se manter unidos?

Após ser destroçada por uma tragédia, a família Grimaldi parece estar mais próxima de quem quer arruiná-los. O chocante suicídio da sobrinha de Andrea transformará a alegria de uma das famílias mais ricas da Itália em um pesadelo. O Eurochannel apresenta o dramático final de Presumido Culpado. Estreia terça-feira, 3 de julho, às 20:00 Brasil / 18:00 Portugal.

Misturando o melhor do drama criminal europeu com diálogo cortante e emoções sombrias, Presumido Culpado acompanha os infortúnios da família Grimaldi. Eles são um dos clãs mais influentes da Itália, e a sua fábrica de macarrão trouxe para eles uma imensa fortuna que é invejada por muitos. Liderados por Anna, a matriarca da família, eles também acumularam um grande número de inimigos!

É o aniversário de Anna e a família está celebrando com uma festa extravagante até que a sua alegria seja transformada em cinzas pelo súbito suicídio da neta de Anna. Testemunhada por toda a família, a tragédia suscita dúvidas e o principal suspeito é Andrea... O filho favorito de Anna e o playboy da família! Toda a informação coletada pelas autoridades revela uma trama em que a corrupção se mistura com inveja, prostituição, gravidez secreta, amor puro e relações incestuosas.

Dividida em oito episódios, Presumido Culpado desenvolve ainda mais o conceito de drama familiar com uma história de cair o queixo. Uma vez que a investigação do suicídio começa, os Grimaldis aprendem que, para restaurar a sua paz, eles devem pagar o mais alto preço.

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer o grande final de Presumido Culpado e as consequências de um suicídio inesperado. Será que esta família provará a inocência de Andrea, ou será que a tragédia lançará para sempre uma sombra sobre eles?



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana