​EM TEMPORADA INÉDITA NO DISCOVERY HOME & HEALTH, NATE E JEREMIAH ENCARAM NOVAS REFORMAS PROBLEMÁTICAS E ESPERAM SEGUNDO FILHO

 
 

Nova safra vai ao ar a partir de 17 de julho

Nate, Jeremiah e Poppy

 
 

Vencer reformas intermináveis que se transformaram em um sumidouro de dinheiro – eis a especialidade do casal de designers Nate Berkus e Jeremiah Brent. Juntos, eles assumem as rédeas de obras problemáticas, que se arrastam por meses – até anos – e transformam esses casos perdidos em casas dos sonhos.

A partir de terça-feira, 17 de julho, às 20h30, a dupla está de volta ao Discovery Home & Health com a segunda temporada de REFORMA TOTAL COM NATE E JEREMIAH (Nate and Jeremiah by Design). São oito novos episódios com duração de uma hora; em cada um deles, o casal socorre uma família que não consegue se livrar sozinha de reformas em suas casas. Com disciplina para traçar um novo projeto e intervenções tão drásticas quanto certeiras, os designers levam beleza, funcionalidade e economia onde existia um canteiro de obras permanente.

Os participantes da série estão desesperados: o calendário já foi abandonado há muito tempo, a planilha de gastos é um triste lembrete do orçamento que ficou para trás e persistem os problemas sérios com os imóveis. Nate e Jeremiah modificam essas realidades caóticas, priorizando as necessidades dos moradores e executando projetos nos quais o controle de gastos é rigoroso.

Nate e Jeremiah também abrem as portas de sua casa para produção; é no lar que eles exercem a função mais importante de suas vidas, a de pais da pequena Poppy.  Logo na estreia da segunda temporada, Nate, Jeremiah e Poppy anunciam a boa nova: em breve a família deles vai crescer e ganhar um bebê!  Eles também acabaram de reformar sua própria casa e mal podem esperar pela chegada do novo membro – entre quatro e cinco meses, eles serão uma família com quatro pessoas.

Em meio a tanta expectativa em seu próprio lar, os designers acodem o casal formado por Jerald e Hiyas: eles compraram a casa onde vivem cientes de que ela precisaria de reparos. Mas, cinco anos depois, os problemas continuam e parecem mais sérios do que eles poderiam prever.

A cozinha é uma bomba-relógio: entupimento e mofo são mais do que problemas estéticos e trazem ameaças à higiene e saúde do casal e de seus dois filhos. Nate e Jeremiah aparecem de surpresa e estabelecem o foco a transformação dessa cozinha insalubre em um ambiente limpo e livre de mofo.

Os designers ouvem tudo que o casal gostaria de ter: uma ilha, um fogão novo e gabinetes que Hiyas possa acessar sem precisar de um banquinho. Eles irão alterar completamente a disposição do espaço, trocar os eletrodomésticos e repensar todos os aspectos: da circulação aos eventuais problemas que permaneceram invisíveis na vistoria inicial. O orçamento total é de 75 mil dólares.

REFORMA TOTAL COM NATE E JEREMIAH (Nate and Jeremiah by Design)
Estreia: terça-feira, 17 de julho, às 20h30
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado