​Especial Dia do Amigo

Comemorado no dia 20 de julho, o Dia do Amigo será destaque no Megapix com uma trinca de sucessos que mostram como essa relação é importante e duradoura. De ação a comédia, o especial será a partir das 14:30.

Gigantes de Aço abre a dose tripla, afinal amizade entre humanos e robôs também conta, não é mesmo? Indicado ao Oscar por seus efeitos visuais, a produção é uma aventura familiar que se passa num futuro próximo, onde as máquinas substituem os homens no ringue. Quem não consegue se adaptar ao novo formato é o ex-pugilista Charlie. Quando tudo parece perdido, ele se une ao filho, Max, para construir um competidor imbatível.

A amizade continua com Ted, às 16:50. Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

Para fechar o especial, tem animação e a clássica história de Rapunzel com Enrolados, às 18:50. Uma jovem prestes a completar 18 anos deseja sair de sua torre para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde na torre, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado