​Especial Festa do Pijama

Save the date: 21 de julho é dia de "Especial Festa do Pijama" no Megapix! No mês em que o canal completa dez anos, a comemoração será em grande estilo, com três comédias divertidas, leves e bons para ver acompanhado de muita pipoca, a partir das 18:15.    

A comemoração começa com um trio de peso: Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock. Em Gente Grande, cinco amigos de infância se reencontram após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

A festa não para! Às 20:10, De Repente 30 retrata o pensamento de inúmeras adolescentes. Quem não quer crescer e ser logo bem sucedida e feliz? No filme, Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

O parabéns é às 22:00, mas As Branquelas seguem animando a noite, com os agentes do FBI Marcus e Kevin. Após o fiasco de sua última missão, a dupla quer se desculpar com a corporação e precisa escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Porém, um acidente de percurso as impede de comparecer. Agora, para tentar salvar seus empregos, a dupla decide assumir a identidade das jovens.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado