Especial Os Mercenários


No sábado, dia 14 de julho, a noite promete muita ação, tiros e um toque de humor com a maior concentração de valentões do cinema: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Jet Li. O "Especial Os Mercenários" começa às 18:46 e traz os três filmes da franquia em sequência. Haja fôlego!

 A maratona começa com Os Mercenários. Barney Ross viaja para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar o governo do ditador Garza. Mas, para que a ordem seja cumprida, eles precisam desarticular uma perigosa rede criminal. A produção teve cenas rodadas no litoral do Rio de Janeiro e a atriz brasileira Giselle Itiê faz uma participação como a rebelde Sandra.

Em Os Mercenários 2, que estreia às 20:24, Barney Ross e seu bando precisam recuperar um cofre de altíssimo valor. Mas eles são surpreendidos e Toll é brutalmente assassinado. Agora, além de cumprir a missão, o grupo quer vingança. 

Tem mais estreia às 22:00, com Os Mercenários 3, que chega ainda mais eletrizante. Barney e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante. Mas em pleno combate eles são surpreendidos: o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O elenco também conta as participações do campeão de boxe Victor Ortiz e da campeã de UFC e MMA Ronda Rousey.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado