​FABIULA NASCIMENTO, MARCELO VALLE, DEBORA LAMM E SILVIO GUINDANE FALAM SOBRE SEUS PERSONAGENS EM 'COMO É CRUEL VIVER ASSIM'

Marcelo Valle_Fabiula Nascimento_Silvio Guindane_D

 


No quinto longa de Julia Rezende, que estreia dia 16 de agosto, os atores interpretam um quarteto de fracassados que enxerga no sequestro de um milionário a solução de seus problemas 

Clique aqui para fazer download do vídeo 

No primeiro vídeo de bastidores de 'Como É Cruel Viver Assim',  quinto longa dirigido por Julia Rezende, os protagonistas Fabiula Nascimento (Clívia), Marcelo Valle (Vladimir), Debora Lamm (Regina) e Silvio Guindane (Primo), falam sobre seus personagens na trama, que narra o desespero de quatro fracassados que enxergam no sequestro de um milionário a solução para suas frustrações. "O Vladimir é um cara que precisa conquistar o respeito da sociedade", define Marcelo Valle. 

No roteiro, assinado por Fernando Ceylão, Vladimir (Marcelo Valle) está desempregado e perdido na vida. Ele entra em um espiral de desespero, que piora cada vez que escuta sua mulher, Clívia (Fabiula Nascimento), dizer que sonha com uma linda festa de casamento. O dinheiro que ela ganha na lavanderia que herdou da tia mal dá pra pagar as contas do mês. Eis que surge Regina (Debora Lamm), uma amiga do casal, e propõe uma virada de mesa. O plano, tratado como se fosse simples e infalível, é sequestrar seu ex-patrão, riquíssimo. Regina trabalhou na casa dele quatro anos como babá e sabe de cor todos os detalhes de sua rotina. "Regina foi uma personagem muito bem vinda nesse momento, por ser muito diferente de mim", conta Debora. 

Então, Vladimir resolve arriscar tudo e acha que essa é sua grande oportunidade de realizar algo grandioso e se sentir respeitado pela primeira vez na vida. Ele convida Primo (Silvio Guindane), um amigo mais enrolado do que ele, para completar o time e os quatro começam a tratar dos detalhes, desde definir o lugar do cativeiro, até em que colchão o sequestrado vai dormir. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se suas frustrações, ambições e medos. 
 
Com distribuição da Universal e H2O Films, o filme, que já foi exibido no Festival do Rio, no 35th Miami Film Festival, Festival de Cinema Brasileiro de Paris, no Dallas Film Festival, e no 34th Chicago Latino Film Festival , chega às telonas no dia 16 de agosto. 

SINOPSE
Solitários, frustrados e incapazes de realizar qualquer coisa que dê sentido às suas vidas, Vladimir, Clivia, Regina e Primo armam um plano absurdo: seqüestrar um milionário. Mas não têm nenhuma experiência com crimes nem noção do que essa operação pode envolver. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se seus medos e ambições. Com Marcelo Valle, Fabiula Nascimento, Silvio Guindane, Debora Lamm, Paulo Miklos, Otavio Augusto e Milhem Cortaz. Comédia Dramática | Direção: Julia Rezende | Classificação: 12 anos.
 
ELENCO – PERSONAGENS
Marcelo Valle – Vladimir
Fabiula Nascimento – Clívia
Deborah Lamm – Regina
Silvio Guindane – Primo
Paulo Miklos – Luiz
Milhem Cortaz – Flávio
Zezeh Barbosa – Mãe
Otávio Augusto – Velho
 
 
FICHA TÉCNICA
Direção – Julia Rezende
Produção – Mariza Leão e Erica Iootty
Roteiro – Fernando Ceylão
Fotografia – Dante Belluti
Direção de Arte – Margherita Pennacchi
Figurino – Mel Akerman
Maquiagem – Martin Macias Trujillo
Som direto – Felipe Machado
Montagem – Maria Rezende
Produção executiva – Camila Medina


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado