​Festival Campeões da TV Aparecida exibe filme Gracie


 
Imagens: Divulgação TV Aparecida
 
Aproveitando a atual temporada de Copa do Mundo, a TV Aparecida dá seguimento ao Festival Campeões. São filmes que têm em seus enredos a temática esportiva. O desta quarta-feira (11), às 20h, é Gracie, inspirado na história real da atriz Elisabeth Shue, que faz uma participação. 

Na trama, a personagem Gracie Bowen enfrenta os preconceitos ao entrar para o time de futebol da escola. A direção é de Davis Guggenheim. No elenco, Carly Schroeder, Dermot Mulroney e Jesse Lee Soffer.



Sinopse
Gracie Bowen tem 15 anos e é a única menina numa família com três irmãos, que mora na cidade de New Jersey. Toda a vida de sua família gira em torno do futebol: seu pai e seus três irmãos são obcecados pelo esporte, que praticam todos os dias, de manhã até a noite. 

Mas uma tragédia inesperada muda a vida de Gracie, quando seu irmão mais velho e único protetor, Johnny, estrela do time de futebol da faculdade, morre num acidente de automóvel, e faz com que ela inicie uma luta pelo direito de todas as garotas jogarem em times de futebol competitivos.
Confira as datas de exibição de outros filmes do Festival Campeões:

15/07 – PODER ALÉM DA VIDA
18/07 – PODER ALÉM DA VIDA (reapresentação)
22/07 – NA VELOCIDADE DOS SONHOS
29/07 – NASCIDA PARA VENCER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado