​Fox e Livraria Cultura promovem bate-papo sobre o filme Distúrbio do diretor Steven Soderbergh

Evento conta com a presença da psicóloga especializada em saúde mental da mulher, Mariana Cancoro de Matos, Aline Diniz, editora do Omelete e Flávia Gasi, editora do Garotas Geeks

A Fox Home Entertainment, em parceria com a Livraria Cultura, promove um bate-papo sobre o thriller de suspense Distúrbio (Unsane, USA, 2018) no dia 27 de julho, às 19h30. O evento conta com a participação da psicóloga especializada em saúde mental da mulher, Mariana Cancoro de Matos, da editora do site Omelete, Aline Diniz, e da editora do canal Garotas Geeks, Flávia Gasi.

Do diretor Steven Soderbergh (Sexo, Mentiras e Videotape e Onze Homens e um Segredo), Distúrbio é estrelado por Claire Foy (The Crow) e inteiro filmado com iPhone 7 Plus.

No longa, Sawyer Valentini (Claire Foy) é perseguida por um stalker virtual e deixa sua cidade natal para escapar desse passado em busca de um novo emprego. Não cessando o problema, ela pede ajuda às autoridades, mas é involuntariamente internada em uma instituição mental e, com isso, confrontada por seu maior medo: o que está vivendo é real ou apenas uma ilusão?

 

Sobre as convidadas do bate-papo:

Mariana Cancoro de Matos - Psicóloga com aprimoramento em Psicologia Hospitalar pelo Hospital das Clinicas e mestrado pela Universidade de Glasgow. Possui foco de estudo e atuação em saúde mental da mulher, violência contra a mulher e relações étnico-raciais. Realiza atendimentos individuais e grupais no consultório particular em São Paulo e é uma das administradoras da página Espaço Lilith.

Aline Diniz – Jornalista formada pela Universidade Anhembi Morumbi, atua há mais de 5 anos como editora do Omelete – site especializado em entretenimento e cultura pop.

Flávia Gasi – Jornalista com mais de 15 anos no mercado de cultura pop e games, apresentou o programa "Planeta Games", na Rede TV, e um quadro semanal no programa "Scrap MTV", no canal MTV. Além disso, foi editora da revista oficial do Xbox no Brasil, editora de games e repórter do Portal MTV e redatora do site Omelete. E é autora do livro "Videogames e mitologia".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado