​Galinha Pintadinha faz participação inédita em vlog do Quintal da Cultura no YouTube

20170220125147_logo-quintal.png

 

A estrela pop da web concede, pela primeira vez, uma entrevista pautada em muita música e diversão. O especial também estará disponível no site oficial da TV Cultura e no aplicativo Cultura Digital

 

São Paulo, 19 de julho de 2018 – O divertido canal do Quintal da Cultura no YouTube divulga, nesta sexta-feira (20/7), um feat. inédito com Doroteia, Ludovico e uma das grandes estrelas pop da plataforma de vídeos no Brasil: a Galinha Pintadinha. Pautado por muito bom humor, magia e criatividade, Ludovico convida sua irmã Doroteia e a Galinha a interpretarem com ele cantigas infantis de sucesso, além de uma paródia de O Meu Galinho dentro do Ludo Vlog. O encontro pra lá de especial vai ao ar a partir das 12h, também no site da TV Cultura e no aplicativo Cultura Digital.

 

 

Depois de se tornar uma das marcas mais vistas no YouTube Brasil, somando mais de 18 milhões de inscritos em todo o mundo, os carismáticos personagens da turma da Popó entraram para a grade da TV Cultura no último mês de maio com a série Galinha Pintadinha Mini. Agora, a personagem principal visita pessoalmente o canal da galerinha do Quintal, com 176 milhões de visualizações até junho deste ano, para dialogar com o público infantil em um universo bem conhecido por todos: a internet.

 

Serviço

Quintal da Cultura

De segunda a sexta, às 8h30 e às 14h15

Maratona aos sábados, às 14h30

TV Cultura, YouTube e aplicativo Cultura Digital

 

Galinha Pintadinha Mini

Sábados, às 9h

TV Cultura


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado