​Gudi lança "A Cor do Amor", em parceria com Ralk e Lan

O duo de DJs Gudi lançou na última sexta (20), pela Sony Music, a faixa "A Cor do Amor", em parceria com o DJ Ralk e o cantor Lan.

A faixa segue a atual tendência do mercado brasileiro de músicas eletrônicas cantadas em português, que têm aberto portas para novas possibilidades: "há algum tempo queríamos fazer uma música autoral em português e, após conhecer o LAN pessoalmente, descobrimos que ele tinha uma vontade muito grande também de entrar no mercado eletrônico", explica Gudi. A música tem ainda uma versatilidade grande, funcionando muito bem para a pista e para embalar outros momentos.

"Nessa música tentamos mandar uma mensagem positiva, de acreditar e ser fiel aos seus ideais, ser uma pessoa com um impacto positivo no mundo e agir por amor, amor em todas as suas formas. Seguir seus objetivos e sonhos, não se deixar derrubar pelos maus momentos e transformar os desafios em motivações", conta Gudi, duo formado pelos DJs Daniel Victorino e Marcel Colpani.        

A letra produzida e cantada por Lan tem a pegada romântica característica de seu trabalho autoral: "para mim, sempre foi no amor a resposta, e foi em meio a esses pensamentos que nasceu a música. A gente sempre quer o bem de alguém, por isso espero que essa canção faça bem aos sentidos de todos que querem seguir sempre pela cor do amor".

Já a parceria com Ralk surgiu de uma vontade antiga de trabalhar junto: "há algum tempo já tínhamos vontade de fazer alguma coisa em conjunto com o Ralk. Após conhece-lo e sua equipe em uma Gig em recife e tocarmos juntos de novo no Réveillon, acabamos nos aproximando bastante, e sempre admiramos seu trabalho como DJ e produtor. Quando surgiu a primeira ideia dessa música com o Lan, pensamos que ela teria uma mensagem positiva e um estilo sonoro que o representasse também e pensamos nele na hora. Ele adorou a ideia da música e trabalhamos juntos", finaliza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado