​Lisandro Piloni apresenta campanha 'No Gender'

O vídeo conta com as participações de Silvetty Montilla - considerado um dos maiores artistas LGBT brasileira-, Li Bombom, Vilce Vicente, Iris Oliveira e Micael Albuquerque


O arquiteto Lisandro Piloni, nascido na cidade de Mirassol, interior de São Paulo, fez sua estreia na CASACOR/SP assinando o banheiro funcional WC No Gender. O ambiente com inspiração no estilo Memphis traz, de forma descontraída, uma mensagem de amor, aceitação, respeito e diversidade. "O projeto completo foi traçado a fim de atingir todos os públicos, sem distinção. Seu propósito é oferecer uma oportunidade para aceitar e admirar o ser em sua maneira mais pura e íntima", explica o profissional.

A convite de Piloni, o diretor de video Augusto Custodio e a assistente de direção Carla Vezzuli, conseguiram transmitir, de maneira tocante, num video de três minutos e meio, gravado no ambiente do arquiteto na CASACOR, a importância de discutir um tema atual: a aceitação das diferenças. Participam da campanha Silvetty Montilla, Li Bombom, Vilce Vicente, Iris Oliveira e Micael Albuquerque.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana