​Ludmilla faz debut de 'Jogando Sujo' ao vivo no Twitter

Fãs poderão enviar Tweets com perguntas para a cantora por meio da hashtag #jogandosujo e acompanhar sua primeira performance ao vivo com a nova música "Jogando Sujo"

Como parte de suas ações para o lançamento da música "Jogando Sujo", a cantora Ludmilla (@Ludmilla) participará nesta sexta-feira (27) de uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs por meio do Twitter. Além de interagir com o público pela plataforma, a cantora vai realizar um pocket show que será transmitido ao vivo exclusivamente em seu perfil no Twitter (@Ludmilla). Mais nova produção da cantora, o single "Jogando Sujo" foi lançado na meia noite desta sexta (27).

Por meio da hashtag #jogandosujo, os usuários poderão enviar Tweets com perguntas para Ludmilla, que vai responder questões em tempo real. Os fãs também poderão responder uma enquete, que decidirá a roupa que será usada pela cantora durante sua apresentação.

A partir das 17h30, Ludmilla fará a primeira performance ao vivo do single "Jogando Sujo", que será transmitida exclusivamente pelo Twitter, no perfil da cantora (@Ludmilla). Esta é a primeira vez que um artista brasileiro estreia uma música nova ao vivo no Twitter e transmite um show na plataforma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado