Mamma Mia é opção de filme para pais que querem curtir o fim das férias escolares


Longa chega às telas da Rede Cinesystem nesta quinta (02) e é uma ótima alternativa para aqueles que querem curtir os momentos de folga pós férias das crianças

As férias da criançada chegaram ao fim e por isso é hora de os adultos da casa pensarem em algum programinha que não envolva os pequenos para poderem descansar. Para quem curte um bom filme, a Rede Cinesystem Cinemas estreia nesta quinta-feira (02) o longa "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo!". A continuação de "Mamma Mia! O filme!", que estreou nas telonas em 2008, vem com um elenco estrelar e cheio de surpresas para o público.

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana