​Mari Gonzalez fala sobre os desafetos no Pânico no canal Love Treta da Rede Snack

A influenciadora respondeu às perguntas feitas por Rafael Cortez




Rafael Cortez recebe Mari Gonzalez no canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

A ex-panicat participou do quadro 5 perguntas, feitas por Cortez e cumpriu o desafio proposto.

Sobre o vídeo de nudes vazado do namorado Jonas Sulzbach, Mari diz que na época que saiu na mídia eles ainda não namoravam, mas conta que até hoje rolam comentários nas fotos publicadas dos dois. "Para mim não mudou nada, as pessoas brincam. Eu não sou ciumenta, ele se incomoda mais do que eu, porque com isso ele perdeu vários trabalhos porque dá uma queimada, né?".

Rafael pergunta sobre um famoso que ela já tenha ficado e ninguém ficou sabendo, a influencer se limitou a dizer que começa com a letra L e termina com S, deixando no ar o nome do artista: "Eu estava solteira, faz tempo e nunca quis mostrar isso para ninguém".

Mari ainda se lembrou dos desafetos da época do programa:"Eu tive briga no início do Pânico com a Nicole Bahls. Na verdade o problema vinha dela e não de mim, mas quando eu entrei foi meio difícil, porque o Pânico tinha uma mania de quando entrava uma pessoa, deixava a outra de lado. Então quando eu entrei eles deixaram as outras meninas um pouco de lado e isso causou problemas, porque elas ficaram um pouco chateadas. Eu acho que foi o que aconteceu com a Nicole. A gente já se viu depois e nos falamos normalmente, mas teve bastante treta lá, ouvi cada coisa, mas nunca teve agressão física", finaliza.

Se você quiser assistir ao vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=iiFo78Qya_g


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado