​“Masterchef” chega à 7 pontos no Ibope

 

Em um dos episódios mais emocionantes da temporada, o talent show chegou a marcar 7 pontos no Ibope e se manteve no terceiro lugar de audiência

Crédito: Carlos Reinis/Band

 

São Paulo, 18 de julho de 2018 - Em sua reta final, a quinta temporada do MasterChef tem cada vez mais fôlego para momentos  muito emocionantes e esse foi o caso do programa da última terça (17). O episódio levou todos às lágrimas com a eliminação de um dos favoritos ao título, o policial militar Thiago Gatto, e garantiu à Band o terceiro lugar no Ibope, com 5,3 pontos de média.

O cozinheiro enfrentou a prova de eliminação ao lado de Hugo após perderem o desafio em equipes. Os dois competidores tiveram que reproduzir um prato criado especialmente para o desafio pelo chef Laurent Suaudeau, Paupiette de pescadinha pochée, emulsão ao limão e quenele de batata.

Um pouco desorganizado desde o início da prova, Thiago conseguiu entregar um prato quase perfeito mas, ao cometer mais defeitos do que Hugo, acabou sendo o eliminado da noite.

Extremamente abalados, os chefs confessaram que não queriam ver o candidato sair da cozinha MasterChef:

"Preciso confessar que no começo do programa me apaixonei um pouco por vocês dois, porque vi em vocês disciplina. Sem essa disciplina não serve tanto o conhecimento... Eu vi isso em vocês dois e o que eu também vi foi o estudo, e isso pra mim é um recompensa. Eu quero que vocês entendam o quão difícil que esse momento é pra gente, nenhum de nós quer que vocês saiam essa noite", declarou Paola.

Henrique Fogaça, muito emocionado, acompanhou Thiago até a porta. 

 

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado