​MICHI PROVENSI E BANDA MELIM CANTAM JUNTOS COM EXCLUSIVIDADE PARA O ‘MTV NEWS’

 

Para celebrar o sucesso da música 'Meu Abrigo', o grupo conta tudo sobre como foi gravar o clipe e Michi se arrisca a tocar o refrão no violão

 

Bate-papo vai ao ar nesta terça-feira, 31 de julho, a partir das 17h30, durante a programação da MTV e no MTV Play

 

Créditos: Divulgação

 

São Paulo, julho de 2018 – A MTV estreia HOJE, a partir das 17h30, a entrevista exclusiva de Michi Provensi com a Banda Melim para o MTV News. Para celebrar o sucesso da música 'Meu Abrigo', o grupo conta tudo sobre como foi gravar o clipe, sobre o lançamento do novo álbum e novidades que vem pela frente. 

 

"O clipe é muito particular de onde a gente cresceu. A gente gravou em uma praia que fica pertinho da casa que a gente morou a vida toda [em Niterói]", revela Gabi sobre a importância que a música tem na vida do trio. "A gente queria dar todo esse ar de natureza, que é tudo o que a música representa, de amor e de abrigo mesmo, que é nossa casa, onde a gente se sente em casa", completa.

 

E por falar em se sentir em casa, Michi tirou de letra e mostrou todo o seu talento no violão em uma palinha da música enquanto o grupo cantava à capela. "Apresento a vocês a nova integrante da Melim", brincam.

 

Confira a entrevista completa de Michi Provensi, no MTV News, ao longo da programação da MTV e também uma versão estendida (e mais detalhada), com exclusividade, no MTV Play.

 

SERVIÇO - MTV NEWS COM BANDA MELIM

Veiculação: terça-feira, 31 de julho, a partir das 17h30, nos intervalos da programação da MTV e, em versão estendida, no MTV Play.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado