​"Minha primeira permuta foi por um galão de água", conta Thaynara OG no canal Julia Faria da Rede Snack

A digital influencer lembrou ainda da primeira festa com famosos da qual participou

A rainha do Snapchat Thaynara OG é a convidada do canal da Julia Faria na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Thay participou da playlist Jufa Convida com a tag: No dia em que eu...

Como é de costume, Thaynara deu um show de bom humor ao se lembrar de suas várias primeiras vezes, como o dia em que recebeu sua primeira permuta:

"Todo início é difícil, mas a minha primeira permuta foi em troca de um galão de água. Eu achei maravilhoso e disse: 'mãe, chegou essa proposta aqui, é um serviço que a senhora usa, toda semana quando pede um galão que custa 17 reais para entregar aqui em casa, então, vai ser de graça, eu só divulgo o telefone da entrega'. Foi uma permuta maravilhosa, uma parceria que durou bastante tempo, até eu me tocar como as coisas funcionavam".

Mas para ser um influenciador digital tem que aprender a lidar com os haters: "Há dois anos fui voluntária em São Luís na Ação Global, aí um blogueiro inventou que estavam me pagando para fazer presença no evento que é totalmente voluntário e tive muitos comentários negativos. Isso me machucou demais. Eu lembro que estava lá na Festa do Pinhão e ao invés de estar feliz, eu estava chorando muito", conta.

Thay se lembrou da primeira festa com famosos em que foi convidada: "Foi na casa da Tatá Werneck. Ela disse que seria só um bolinho, eu ví a Bruna Marquezine, a Sandy e pensei, 'caramba, é o Criança Esperança na casa da Tatá Werneck'. Eram muitas pessoas fazendo coisas normais, a Sandy tomando um drink, a Tatá dançando até o chão, a Carolina Dieckmann dançando funk, então eu fiquei chocada com esse é só um bolinho dos famosos".

Outra festa marcante para ela foi o aniversário da Preta Gil em que viu a Bruna Marquezine jantando, sentada no chão, com o prato na perna porque não tinha onde sentar: "Eu fiquei observando se ela comia arroz e ela come. Aí peguei o elevador e estava Angélica, Luciano Huck e o Padre Fábio de Melo e eu pensei, 'rapaz podia parar esse elevador aqui'.

Se você quiser saber mais sobe o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=5V1DFU5Sz40


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado