"Missão Impossível – Efeito Fallout" chega à Cinesystem com promoções exclusivas


Pontos em dobro no Clube da Pipoca e "Achou, Ganhou!" garantem ainda mais diversão para as novas aventuras de Ethan Hunt

Os fãs da saga Missão Impossível vão poder conferir nas telonas as mais novas aventuras de Tom Cruise a partir da desta quinta-feira (26). E pensando em como comemorar ao lado dos fãs a volta do mocinho Ethan Hunt para as salas de projeção, a Cinesystem preparou uma série de ações especiais. Para começar, o cliente que comprar os ingressos para "Missão Impossível – Efeito Fallout" durante a pré-venda (que já começou!) e adquirir um combo no dia da sessão escolhida ganha, automaticamente, um refil desse mesmo combo, garantindo pipoca e refrigerante em dobro enquanto assiste ao filme. Basta apresentar o ingresso para um dos atendentes do multiplex e retirar o voucher. A promoção é válida para qualquer tamanho de combo.

E ainda tem mais! A promoção "Achou, Ganhou", que vai valer durante todo o período de venda antecipada do filme, vai espalhar vale ingressos em combos aleatórios da bomboniere. Os sortudos que acharem um deles, poderão trocar por um ingresso para qualquer filme, sessão, dia e sala. A troca deve ser realizada na bilheteria do cinema. A venda é proibida, mas é liberado presentear o amigo. A escolha do dia da sessão é sujeita à lotação da sala.

Além disso, acontecerão sessões especiais de pré-estreia nem todos os multiplex da Rede para que os cinéfilos possam conferir toda a aventura do longa antecipadamente , (exceto no Hipermercado Condor Paranaguá -PR), . Os horários podem ser conferidos na programação de cada cinema. Em "Missão Impossível – Efeito Fallout", quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time da agência Força-Tarefa Missão Impossível (IMF) unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado