​Multishow estreia nova temporada de “Xilindró” no dia 25 de julho

Os cinco primeiros episódios ficam disponíveis no Multishow Play e plataformas on demand de operadoras a partir do dia 20

 

Foto 1: Elenco de 'Xilindró' 

Foto 2: Time Tiurri (Caike Luna), Marcão (Juliana Guimarães), Amadeus (Gustavo Mendes), Matusalém (Ataíde Arcoverde) e Xuxeta (Lindsay Paulino) 

Crédito: Edu Viana/divulgação Multishow 

 

A rotina dos detentos de "Xilindró" volta com força total na terceira temporada no Multishow. Na nova leva de episódios, com estreia marcada para 25 de julho, a direção do presídio decide criar uma cela especial e regalias para políticos. Os 20 novos episódios possuem direção geral de Claudia Alves e produção da Formata. A exibição é às segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22h.

No aquecimento, a partir do dia 20, os cinco primeiros episódios estarão abertos para não-assinantes, em caráter de degustação, no Multishow Play e nas plataformas on demand das operadoras até o dia da estreia na TV. Já no próprio dia 25, no TVZ, o cozinheiro e detento Amadeus (Gustavo Mendes) e o ex-político corrupto Lourival (Paulinho Serra) agitam o programa ao vivo, a partir das 19h.

No elenco fixo também seguem a travesti Xuxeta (Lindsay Paulino); o atrapalhado Time Tiurri(Caike Luna); Marcão (Juliana Guimarães), uma espiã que se disfarça de detento; a temidadiretora Sandra (Luciana Fregolente); Regininha (Simone Gutierrez), braço-direito da direção; o filhinho de papai ladrão Cézar (Oscar Filho); o prisioneiro mais antigo Matusalém (Ataíde Arcoverde); o bruto Tonhão (Robson Nunes); o doido do time Pudorico (Leo Castro) e Brioco(Caike Luna), a enfermeira que gosta de infernizar a vida dos demais detentos. Dentre as participações especiais estão Neuza Borges, que interpreta a avó de Tonhão; Saulo Laranjeira, como o ex-governador corrupto Celso Bonitinho; Daniel Pimentel, que dá vida à Lourival Junior, filho de Lourival; Alice Borges, que vive a Deputada Cesária, mãe do detento Cézar; entre outros nomes. 

Para Gustavo Mendes, um dos protagonistas, seu personagem Amadeus segue com um tom ingênuo sem deixar de fora suas armações no presídio. "Amadeus acha injusto quando a direção cria regalias, mas diante de alguns detentos importantes, ele vai fazer de tudo para agradá-los e aí novas histórias de humor estão armadas. Não me lembro de um dia que eu não tenha gargalhado junto ao elenco", conta.

Pela primeira vez, os episódios contam com cenas externas em São Paulo. Sucesso entre o público como a Xuxeta, o ator Lindsay Paulino acredita que as sequências fora dos estúdios dão um fôlego a mais para o desenvolvimento da trama. "Vamos ter cenas em parques de diversão, nas ruas de São Paulo, borracharia, e por aí vai. Inclusive, a minha personagem Xuxeta foge pelo encanamento de esgoto ao lado de Time Tiurri e vão parar no centro da cidade, causando muitas confusões", adianta o ator.

Nos primeiros episódios, a diretora Sandra causa revolta entre os detentos quando cria uma cela luxuosa para o ex-governador Celso Bonitinho, que foi afastado do cargo acusado de lavagem de dinheiro. Para acalmar os ânimos dos detentos que não estão sendo beneficiados com as regalias, a diretora, ao lado de Regininha, abre uma exceção para que os presos saiam para um passeio, mas tudo não passa de uma farsa. "Eu acho que a temporada ganha mais força porque também estamos vivendo um momento conturbado politicamente. O público vai poder conferir episódios brincando com as regalias dos políticos, até mesmo quando estão presos, sempre com pitada de humor", opina Lindsay.

 

>> XILINDRÓ (3ª temporada)

Estreia: 25 de julho, quarta-feira, às 22h

Exibição: segunda, quarta, quinta e sexta, às 22h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado