​Multishow representa a América Latina pela segunda vez consecutiva no Rose d’Or Awards

"Prazer, Pabllo Vittar" concorre na categoria Entretenimento da premiação internacional

 

Créditos Guto Costa/Divulgação Multishow

 

O Multishow está concorrendo pela segunda vez consecutiva à premiação europeia Rose d'Or Awards. "Prazer, Pabllo Vittar", apresentado pela cantora e lançado em maio deste ano, concorre na categoria "Entretenimento" e é o único programa da América Latina indicado. Vai disputar com atrações de emissoras internacionais, como ITV (Reino Unido), Rai (Itália) e VOX (Alemanha). As séries "The Crown", "Black Mirror", e "The Handmaid's Tale" também concorrem em outras categorias.

O Multishow lançou Pabllo Vittar, a drag queen mais influente do país, como apresentadora de TV num programa que teve como principal proposta a discussão de causas relevantes da sociedade atual. Pabllo contou suas emocionantes histórias de vida e abordou temas como família, cenário LGBT, ídolos e futuro. A atração também recebeu convidados especiais e grandes performances musicais.

Além dos cinco episódios no linear, "Prazer, Pabllo Vittar" já nasceu com spin-offs no digital. Foram três webséries produzidas exclusivamente para o YouTube Música Multishow – "Dancing Queens", "Destilando Haters" e "Bem Menininha", esta última tendo sido destaque nos "vídeos em alta" do YouTube.

"A Pabllo é um dos grandes fenômenos da atualidade, no âmbito cultural e musical. Ela se tornou a drag queen com maior representatividade no país e sabe dialogar com o público na TV e na WEB. É um orgulho imenso estar concorrendo pela segunda vez ao Prêmio Rose d'Or Awards, indicação que reforça a qualidade do nosso conteúdo", conta Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

Lançada em 1961, a premiação celebra e reconhece anualmente o melhor da programação da TV mundial e entretenimento online. No ano passado, o canal concorreu à categoria "Game Show" com o programa "Só Pra Parodiar", comandado pelo youtuber Mr. Poladoful. A 57ª edição do Rose d'Or Awards acontece no dia 13 de setembro em Berlim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado