​Na terça-feira, 31 de julho, o Eurochannel estreia uma nova série de ação: Aposta mortal.

Deadly


Uma nova produção exclusiva da Itália chega ao Brasil!

Quando as apostas ilegais se convertem no seu trabalho...

Olivia não vai parar até que um caso seja resolvido. Agora, é hora de ela perceber que não é apenas viciada em trabalho! O Eurochannel estreia Aposta mortal, uma minissérie italiana exclusiva sobre o mundo obsessivo e perigoso do jogo ilegal... um mundo do qual nem os policiais conseguem escapar! Estreia terça-feira, 31 de julho, às 20:00 Brasil / 18:00 Portugal.

Neste drama de duas partes, Olivia Cosmo é policial, esposa e mãe. Fazendo malabarismo com a vida familiar, ela sempre deu o melhor de si nos dois mundos. Mas quando ela decide ajudar Natasha, uma garota do Leste Europeu apanhada em um vício perigoso no jogo, Olivia não consegue negar o seu pedido de ajuda, nem de todos os outros que, como ela, estão aflitos com a doença que é o jogo de azar.

Em Aposta Mortal, a diretora, produtora, escritora e protagonista Michelle Bonev mergulha na realidade dos que estão presos nas armadilhas dos jogos. Na série, Natasha chega até a vender o seu corpo para alimentar o seu vício pelo jogo e é quando Olivia leva a situação para o lado pessoal. No decorrer da sua investigação, Olivia descobre que os jogos são dirigidos por um chefe da máfia e ela não hesitará em detê-lo, deixando de lado as necessidades de sua família ― que, até agora, tem sido sua única prioridade real na vida.

A linha entre o trabalho e o vício se torna turva quando Olivia é vítima da fera com a qual está lutando: o jogo! Colocando o futuro da sua família em perigo para manter a investigação, Olivia chega a um ponto sem retorno. Sozinha e à beira de um abismo, ela enfrenta o teste final que a aproximará dos seus demônios e dos seus medos mais sombrios.

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer uma mulher sem fronteiras quando se trata de fazer o seu trabalho... até mesmo se colocando na mais perigosa das situações!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado