​Nickelodeon ​Programação Semanal 09 a 15 de julho

​​

É FINAL NA COPA NICK VS NICK!

 

Neymar Jr.

Exibição regular: todos os dias durante a programação do canal

Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, a animação Neymar Jr. é inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade.

 

Dos quadrinhos para TV: o programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras.

 

Copa Nick vs. Nick

 

 

Durante semanas vimos disputas épicas acontecerem durante a programação da Nick, o público escolheu os grandes finalistas e chegou a hora de conhecer o campeão desse campeonato eletrizante.

Confira quem vai disputar a GRANDE FINAL da Copa Nick vs Nick:

 

Jogo 11: The Loud House x The Thundermans ou Kally's Mashup

 

Exibição Jogo 11: Episódios The Loud House > sábado, 14 de julho, às 17h.

                          Episódios The Thundermand ou Kally's Mashup > sábado, 14 de julho, às 18h.

 

Exibição Ganhador Jogo 11: Melhores episódios de The Loud House OU Thundermand ou Kally's Mashup > sábado, 14 de julho, das 19h às 20h.

 

Para escolher seu programa preferido, ao longo da semana, é só acessarhttp://mundonick.com.br/copanickvsnick. VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

 

 

DESTAQUE DA SEMANA

 

Hunter Street

Exibição: de segunda a sexta-feira, 09 a 13 de julho, sempre às 19h.

 

 

Após passar a primeira noite em seu novo lar, Max, junto com seus novos irmãos Tess, Anika, Sal e Daniel descobrem que seus pais adotivos, Erik e Kate, desapareceram. Para resolver o caso, os irmãos embarcam em uma grande aventura familiar com muito suspense, corridas de barco, tuneis secretos e tesouros perdidos. Como se não bastassem os obstáculos constantes, eles também precisarão lutar contra os herdeiros do mal e antigos rivais da família para poder resolver este mistério.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Patrulha Canina

Exibição: de segunda a sexta-feira, 09 a 13 de julho, ao meio-dia.

Descrição: Descrição: Descrição: Y:\Clientes\Viacom\NICKELODEON\Programas\Patrulha Canina\Nickelodeon-Pratrulha Canina.jpg

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

 

Especial em Dose Dupla

Exibição: de segunda a sexta-feira, 09 a 13 de julho, a partir das 14h e a partir das 21h30.

 

 

Nesse especial confira episódios duplos de Game Shakers (segunda-feira),Esquadrão de Cavaleiros (terça-feira), Nicky, Ricky, Dicky & Dawn (quarta-feira), The Thundermans (quinta-feira) e Escola de Rock (sexta-feira).

 

Henry Danger

Exibição: quinta-feira, 12 de julho, às 17h25.

 

 

Neste especial confira uma sequência de dois episódios de 'Henry Danger'.

 

Bob Espoja, Calça Quadrada

Exibição: sábado, 14 de julho, a partir das 08h e domingo, 15 de julho, a partir das 09h.

 

 

Neste especial, confira uma sequência de três episódios, em cada dia, da esponja mais amada da Fenda do Biquíni.  

 

The Thundermans

Exibição: domingo, 15 de julho, a partir das 17h.

 

 

Neste especial confira uma sequência de dois episódios de 'The Thundermans'.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Massive Monster Mayhem

Exibição: sexta-feira, 13 de julho, às 16h.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para Massive Monster MayhemMassive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

 

As Aventuras de Kid Danger

Exibição: sexta-feira, 13 de julho, às 18h.

 

 

Do mesmo criador de uma das séries de ação preferida da Nick, Henry Danger, estreia a animação 'As Aventuras de Kid Danger'. Junte-se aos super-heróis Kid Danger, Capitão Man e ao resto de sua equipe, enquanto eles usam de suas incríveis habilidades de luta contra o crime. Com aparelhos legais e veículos prontos, suas aventuras ficaram ainda mais divertidas e emocionantes. A prioridade número um desses heróis é manter o Swellview seguro. Apesar de parecer fácil para a dupla, eles precisam enfrentar os criminosos, supervilões, monstros e criaturas com planos ainda mais estranhos.

 

The Loud House

Exibição: sexta-feira, 13 de julho, às 18h15.

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Y:\Clientes\Viacom\NICKELODEON\Programas\The Loud House\The Loud House.jpgConheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

 

Esquadrão de Cavaleiro

Estreia: sábado, 14 de julho, às 20h.

 

Descrição: Descrição: Descrição: Nickelodeon Gives Fans A ‘Knight Squad’ Sneak PeekEm uma "escola mágica para cavaleiros em treinamento" no reino de Astoria, dois estudantes muito diferentes (Owen Joyner e Daniella Perkins) formam um pacto para manter os segredos uns dos outros e seguir seus sonhos de cavaleiro.

 

 

 

 

 

Henry Danger

Exibição: domingo, 15 de julho, às 15h.

Confira uma sequência de dois episódios inéditos.

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Y:\Clientes\Viacom\NICKELODEON\Programas\Henri Danger\HD_108_01HR.jpgHenry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário comoKid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado