​PARAMOUNT CHANNEL EXIBE MARATONA COMPLETA DA 1ª TEMPORADA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’

A exibição de todos os episódios acontece de segunda a sexta, 16 a 20 de julho, a partir das 23h.

 

Com exclusividade na TV paga, a aclamada série – vencedora de dois 'Globo de Ouro' em 2018 – estreia a segunda temporada no segundo semestre deste ano no Paramount Channel

                                                                         

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Divulgação Paramount Channel

​​

 

São Paulo, julho de 2018 – O Paramount Channel já confirmou a exibição da segunda temporada da série aclamada pela crítica 'The Handmaid's Tale – O Conto de Aia' para o segundo semestre deste ano. Mas, para quem perdeu a exibição da primeira temporada, ou é fã de carteirinha e que rever toda a trama, o canal está dando uma nova oportunidade de acompanhar a história das Aias que tentam sobreviver ao regime assustador e totalitário de Gilead. Em uma maratona completa da série, serão exibidos dois episódios por dia, de segunda a sexta, 16 a 20 de julho, a partir das 23h.

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, a série conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia'.

 

SERVIÇO – MARATONA COMPLETA 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Exibição: segunda a sexta, 16 a 20 de julho, a partir das 23h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado