​Paramount Channel ​Programação Semanal 16 a 22 de julho

​​
 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

SUPERMARATONA

 

THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA

Exibição: segunda a sexta-feira, 16 a 20 de julho, sempre às 23h.

 

Nesta maratona, confira todos os episódios, divididos em dois por dia, da primeira temporada de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos.

 

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood e conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

House Of Cards – 5ª Temporada

Terça-feira, 17 de julho, às 22h.

 

 

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL #TBT

 

Maria Antonietta

Exibição: quinta-feira, 19 de julho, às 19h50.

Marie-Antoinette

Diretor: Sofia Coppola.

Elenco: Kirsten Dunst, Jason Schwartzman, Rip Torn.

EUA, França, Japão. 2h. Ano de Lançamento 2007.

Drama. Histórico. Biografia.

 

A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução está prestes a explodir.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Casados com o Azar

Exibição: sexta-feira, 20 de julho, às 20h15.

The Honeymooners

Diretor: John Schulttz.

Elenco: Cedric The Entertainer, Mike Epps, Regina Hall.

EUA. Ano de lançamento 2005. 1h35.

Comédia.

 

O motorista de ônibus Ralph Kramden e sua mulher Alice se esforçam para levar a vida. Apesar dos esquemas do marido, que sonha em se tornar rico, eles conseguiram guardar um dinheiro para comprar um imóvel com os melhores amigos, Ed e Trixie Norton. Só que Ralph coloca tudo a perder quando tenta impressionar a esposa e acaba perdendo todo o dinheiro da família.

 

PARAMOUNT PREMIUM

O Discurso do Rei

Exibição: sábado, 21 de julho, às 20h.

A Thousand Words

Diretor: Tom Hooper.

Elenco: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Derek Jacobi.

Reino Unido. Ano de lançamento 2011.

Drama. Biografia. Histórico.

 

Desde os 4 anos, George (Colin Firth) é gago. Este é um sério problema para um integrante da realeza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxeram resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth (Helena Bonham Carter), o leva até Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David (Guy Pearce).

 

ESPECIAL VIDA REAL

 

Diana

Exibição: domingo, 22 de julho, às 18h.

Diretor: Oliver Hirschbiegel.

Elenco: Naomi WattsNaveen AndrewsDouglas Hodge.

Reino Unido, França, Bélgica. 1h50. Ano de lançamento 2013.

Biografia. Drama.

Prestes a se divorciar de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que ele está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

 

Mandela – O Caminho para a Liberdade

Exibição: domingo, 22 de junho, às 20h.

Mandela: Long Walk to Freedom

Diretor: Justin Chadwick.

Elenco: Idris ElbaNaomie HarrisTony Kgoroge.

Reino Unido, África do Sul. 2014. 2h20.

Biografia. Drama.

 

Inspirado na autobiografia de Nelson Mandela, lançada em 1994, o filme retrata todo o percurso traçado pelo líder sul-africano a partir de seu próprio ponto de vista, desde a sua infância, vivendo em uma pequena aldeia rural, até a eleição democrática ao cargo de Presidente da República da África do Sul. Em uma luta constante pelo fim do Apartheidno país, Mandela (Idris Elba) chegou a passar 27 anos em cárcere pelo que acreditava.

 

O Homem que Mudou o Jogo

Exibição: domingo, 22 de julho, às 22h30.

Moneyball

Diretor: Bennett Miller.

Elenco: Brad PittJonah HillPhilip Seymour Hoffman.

EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2012.

Drama. Biografia.

 

Billy Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand (Jonah Hill), ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

 

Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento

Exibição: na virada de domingo para segunda-feira, 23 de junho, às 01h.

Erin Brockovich

Diretor: Steven Soderbergh.

Elenco: Julia RobertsAlbert FinneyAaron Eckhart.

EUA. 2000. 2h10.

Comédia dramática. Biografia.

 

Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, ela consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado