​Paramount Channel :​Programação Semanal 23 a 29 de julho


 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

House Of Cards – 5ª Temporada

Terça-feira, 24 de julho, às 21h.

 

 

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL MISSÃO IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT

 

Exibição: segunda-feira, 23 de julho, às 19h45.

 

Acompanhe tudo sobre o lançamento de mais um filme da franquia Missão Impossível que estreia dia 27 de Julho.

THE HANDMAID'S TALE

 

Exibição: segunda-feira, 23 de julho, a partir das 20h15.

 

Confira os dois primeiros episódios da 1° temporada de The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

 

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood e conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

ESPECIAL #TBT

 

Turbulência

Exibição: quinta-feira, 26 de julho, às 20h.

Turbulence

Diretor: Robert Butler.

Elenco: Ray Liotta, Lauren Holly, Hector Elizondo.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1997.

Ação. Suspense.

 

Depois de anos, um policial de Los Angeles captura um serial killer que tinha uma aparência dócil, mas recentemente assassinara uma bela mulher com quem se envolvera. Na véspera de Natal, ele e outro criminoso são colocados em um avião para serem levados até Nova York. Gentil e insinuante, ele tenta seduzir uma comissária de bordo. Enquanto isto, o outro criminoso se liberta, mas ele o mata como também faz com algumas das pouca pessoas que estão neste vôo e, na sua loucura, mata também os dois pilotos. A aeromoça tenta levar o avião tendo apenas como auxílio um piloto de outro avião, que lhe orienta através do rádio. Para complicar ainda mais, ela ainda tem que pilotar o avião através de uma tempestade nível 06 (o pior tipo de tempestade).

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Sombras da Lei

Exibição: sexta-feira, 27 de julho, às 19h45.

Night Falls on Manhattan

Diretor: Sidney Lumet.

Elenco: Andy Garcia, Ian Holm, Lena Olin.

EUA. 1h50. Ano de lançamento 1997.

Suspensa. Policial. Drama.

 

Durante a emboscada para a prisão de um traficante de drogas, Jordan Washington (Shiek Mahmud-Bey), dois policiais acabam mortos e outros feridos. O suspeito acaba indo a julgamento, defendido por Sam Vigoda (Richard Dreyfuss). O promotor da justiça indica Sean Casey (Andy Garcia), um ex-policial, novo na função de juiz, para julgar o caso, não por sua experiência, mas porque seu pai (Ian Holm) foi um dos feridos por Washington, o que garantiria uma boa publicidade para o julgamento e lançaria a carreira do juiz. Só que enquanto ele analisa os fatos, Casey acaba encontrando vestígios de corrupção na polícia.

 

PARAMOUNT PREMIUM

Menina de Ouro

Exibição: sábado, 28 de julho, às 20h.

Million Dollar Baby

Diretor: Clint Eastwood.

Elenco: Clint Eastwood, Morgan Freeman, Hilary Swank.

EUA. 2h12. Ano de lançamento 2005.

Drama.

 

Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

 

ESPECIAL DE FÉRIAS

 

Um Tira da Pesada 2

Exibição: segunda-feira, 23 de julho, às 22h.

Beverly Hills Cop II

Diretor: Tony Scott.

Elenco: Judge Reinhold, Hugh Hefner, Gilbert R. Hill.

EUA. 1h40. Ano de lançamento 1987.

Comédia. Policial. Suspense.

Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley (Eddie Murphy), que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber através, pelo noticiário da televisão, que Andrew Bogomil (Ronny Cox), um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan (Alice Adair), e com os detetives William "Billy" Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton), que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como "crimes do alfabeto".

 

Um Tira da Pesada 3

Exibição: segunda-feira, 23 de julho, às 23h45.

Beverly Hills Cop III

Diretor: John Landis.

Elenco: Eddie MurphyJohn SaxonHector Elizondo.

EUA. 1h45. Ano de lançamento 1993.

Policial. Comédia. Ação.

 

Numa noite em Detroit, Michigan, durante uma batida policial numa oficina de desmanche de carros, o detetive Axel Foley (Eddie Murphy) vê seu chefe, o inspetor Douglas Todd (Gilbert R. Hill), ser assassinado por um homem bem vestido. Em seu último suspiro Todd pede a Axel que pegue o homem que atirou nele, com Axel dizendo que fará isto. Após investigar Axel acha o veículo do assassino em WonderWorld, um parque temático em Beverly Hills, Califórnia. Já em Beverly Hills, Axel se encontra com o amigo Billy Rosewood (Judge Reinhold), que agora ocupa um cargo importante e tem outro parceiro, Jon Flint (Hector Elizondo), pois John Taggart se aposentou. Axel investiga o WonderWorld, cujo proprietário é Dave Thornton (Alan Young), que sente que algo errado está acontecendo no lugar.

 

Os Intócaveis

Exibição: terça-feira, 24 de julho, às 22h.

The Untouchables

Diretor: Brian de Palma.

Elenco: Kevin CostnerSean ConneryCharles Martin Smith.

EUA. 2h. Ano de Lançamento 1987.

Policial.

 

Na Chicago dos anos 30, o jovem agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone (Sean Connery).

 

Braddock 2 – O Início da Missão

Exibição: na virada de terça para quarta-feira, 25 de junho, meia noite.

Missing in Action 2: The Beginning

Diretor: Lance Hool.

Elenco: Chuck NorrisSoon-Tek OhSteven Williams.

EUA. Ano de lançamento 1985. 2h10.

Ação. Guerra.

 

O início da saga do coronel Braddock (Chuck Norris) no Vietnã, quando ele ainda era prisioneiro em terras asiáticas. Braddock é capturado e junto com outros americanos é obrigado a trabalhar como escravo em uma plantação de ópio para um cruel homem chamado Yin (Soon-Tek Oh), que tem como sua maior ambição acabar com Braddock. Mesmo com fortes torturas, o coronel americano irá lutar contra o traficante, e fará de tudo para fugir e resgatar seus companheiros.

 

48 Horas

Exibição: quarta-feira, 25 de julho, às 22h.

48 hours

Diretor: Walter Hill.

Elenco: Jonathan BanksNick NolteEddie Murphy.

EUA. Ano de lançamento 1982. 1h40.

Ação. Comédia. Suspense.

 

San Francisco. O ladrão Albert Ganz (James Remar) consegue escapar de uma gangue com a ajuda de Billy Bear (Sonny Landham). Eles se hospedam no Walden Hotel, usando nomes falsos. O policial Jack Cates (Nick Nolte) e seus dois colegas, Vanzant (James Keane) e Algren (Jonathan Banks), chegam ao hotel para checar o nome G.P. Polson, que na verdade é Ganz. Os parceiros de Cates são mortos, com Ganz e Billy conseguindo escapar. Jack deseja vingança e, para tanto, convence seu chefe a deixá-lo sozinho no caso. É quando ele vai a prisão para encontrar Reggie Hammond (Eddie Murphy), um antigo parceiro de Ganz. Querendo deixar o local a qualquer custo, Reggie aceita a oferta de ter apenas 48 horas para ajudar Jack a capturar Ganz. Só que Reggie quer aproveitar o período para reaver o dinheiro por ele roubado, na ação que o colocou na prisão.

 

48 Horas - Parte 2

Exibição: quarta-feira, 25 de julho, às 23h45.

Another 48 Hours

Diretor: Walter Hill.

Elenco: Brion James, Nick NolteEddie Murphy

EUA. Ano de lançamento 1990. 1h40.

Ação. Comédia. Suspense.

 

Há quatro anos o policial Jack Cates (Nick Nolte) está atrás do traficante de drogas conhecido como "Ice Man", cuja verdadeira identidade ninguém sabe. Um dia Jack enfrenta Tyrone Burroughs (Brent Jennings) e Arthur Brock, a quem mata em legítima defesa. Entretanto, Burroughs consegue escapar. A partir de então Jack está sob ameaça de ser preso, já que a arma de Brock desapareceu. Em meio à investigação, Jack descobre que "Ice Man" pôs uma alta quantia pela cabeça de Reggie Hammond (Eddie Murphy), que deixará a prisão no dia seguinte. Jack resolve encontrar Reggie e tenta convencê-lo a ajudar a limpar seu nome e a capturar "Ice Man". Ele recusa, mas quando o ônibus que irá levá-lo para fora da prisão é atacado por dois motoqueiros, um deles seu conhecido, Reggie é obrigado a mudar de ideia.

 

Vôo Noturno

Exibição: quinta-feira, 26 de julho, às 22h.

Red Eye

Diretor: Wes Craven.

Elenco: Rachel McAdamsCillian MurphyBrian Cox.

EUA. Ano de lançamento 2005. 1h30.

Ação. Suspense.

 

Lisa Reisert (Rachel McAdams) detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último vôo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele vôo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois caso contrário um assassino contratado por ele irá matar o pai dela, o que depende apenas de uma ligação telefônica.

 

A Última Fortaleza

Exibição: quinta-feira, 26 de julho, às 23h30.

The Last Castle

Diretor: Rod Lurie

Elenco: Robert Redford, James Gandolfini, Mark Ruffalo

EUA. Ano de lançamento 2002. 2h12.

Ação. Drama. Suspense.

 

O General Irwin (Robert Redford) é um condecorado militar do exército americano que perde sua patente e sua liberdade após ser injustamente condenado por uma corte militar a passar o resto de sua vida em uma penitenciária de segurança máxima. Lá ele conhece o Coronel Winter (James Gandolfini), que dirige a prisão com punho de ferro. De início há um respeito recíproco entre eles, que logo se torna ressentimento após Irwin discordar de alguns dos métodos de Winter no comando da prisão. Disposto a calar Irwin de qualquer maneira, as táticas de Winter apenas o motivam a liderar uma rebelião de prisioneiros para conseguir tirá-lo do poder.

Rocky – Um Lutador

Exibição: sexta-feira, 27 de julho, às 22h.

Rocky I

Diretor: John G. Avildsen.

Elenco: Sylvester StalloneTalia ShireBurt Young.

EUA. Ano de lançamento 1997. 2h.

Ação. Drama.

 

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a ideia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.

 

Rocky 2 – A Revanche

Exibição: na madrugada de sexta-feira para sábado, 28 de julho, meia noite.

Rocky II

Diretor: Sylvester Stallone.

Elenco: Sylvester StalloneTalia ShireBurt Young.

EUA. Ano de lançamento 1979. 2h.

Ação. Drama.

 

Após o término do confronto contra Apollo Creed (Carl Weathers), Rocky (Sylvester Stallone) promete à Adrian (Talia Shire), sua esposa grávida, que irá largar os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que Rocky não foi nocauteado por acaso e, como este está sem dinheiro, promovem outra luta entre os dois pugilistas.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana